Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAGEM!

Silvia Abravanel dá susto em fãs com pet diferente: 'Mais uma filhota'

Reprodução/Instagram

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel segura sua cobra de estimação, que está enrolada a seu pescoço

Silvia Abravanel tem em casa uma cobra de estimação da espécie jiboia-constritora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 19h25

Silvia Abravanel assustou os fãs na tarde deste sábado (15) ao surgir com uma cobra enrolada em seu pescoço. Segundo a apresentadora, o animal é de estimação, gosta de carinho e é como outra "filhota" para ela. "Não consegui nem ver o vídeo inteiro", disse uma seguidora, que ficou apavorada com a postagem da filha de Silvio Santos no Instagram.

O mascote foi batizado de Naga e é da espécie jiboia-constritora. Apesar de assustador, ele não é peçonhento e vive até 20 anos. Essa serpente é a segunda maior do gênero encontrada no Brasil e pode chegar a até quatro metros de comprimento. 

No vídeo, a âncora do Bom Dia & Cia acaricia a cabeça do animal enquanto aproxima da câmera. "Ela adora a Amanda, não é, filha?", diz na filmagem. Em sua legenda, Silvia fez questão de enfatizar que a cobra é legalizada.

Além da "filha" réptil, Silvia Abravanel é mãe de Luana, de 22 anos, e Amanda, de 15. A primeira herdeira é fruto do relacionamento com o empresário Murilo Abbas, enquanto a mais nova é do executivo Felipe Coimbra.

Confira o vídeo que a apresentadora compartilhou: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.