Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA DO DESTINO

A Vida da Gente: Celina marca encontro às cegas e dá de cara com ex-marido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leona Cavalli faz expressão de espanto em cena como Celina em A Vida da Gente, novela das seis

Celina (Leona Cavalli) se decepcionará em encontro às cegas em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 13h00

Um encontro às cegas vai virar uma péssima surpresa para Celina (Leona Cavalli) em A Vida da Gente. A médica marcará pela internet para conhecer um pretende virtual. Quando chegar ao local, ela descobrirá que o interessado é seu ex-marido. A decepção ficará estampada na cara da pediatra, que irá  embora na mesma hora na novela das seis da Globo.

Animada, a profissional de saúde abrirá um sorriso ao ver o "crush" que estará à sua espera de costas. Ao tocar seu ombro dele,  ela ficará em choque. "Ah, não! Eu não acredito! Você?", lamentará a loira. "Celina, o que você tá fazendo aqui?", questionará Lourenço (Leonardo Medeiros), também surpreso.

"Boa pergunta! Eu acho que eu te confundi com alguém, só pode ser isso. Mas e você, hein, Lourenço? O que você tá fazendo aqui?", irá querer saber a médica. O escritor contará que está lá para um encontro. "Como assim? Não, você não vai me dizer que é uma pessoa que você conheceu pela internet, vai?", indagará Celina.

"Ah, isso não interessa! Eu vim aqui encontrar a Laura. Ou pelo menos esse é o nome que ela usa, sei lá. Por quê? Você não vai me dizer que...", começará o homem, que será interrompido por um chilique da mulher.

"Como se não me faltasse mais nada! Sinceramente", concluirá a amiga de Lúcio (Thiago Lacerda), que se dará conta de que o encontro que terá marcado foi com o ex-marido. "Eu não tô acreditando. Me diz uma coisa, você sabia que era eu?", perguntará a pediatra nas cenas que irão ao ar em 27 de maio.

"Claro que, não. Como eu poderia saber?", responderá o professor, sincero. "Peraí, não vai embora. Eu tô tão espantado, tão chocado quanto você. Poxa, é a coincidência mais maluca que já aconteceu na minha vida", confessará Lourenço. "Mas essas coisas não acontecem à toa. Pensa bem, são milhares de usuários na rede, e a gente foi se achar, foi se entender. Isso só vem reafirmar a nossa sintonia", observará o irmão de Jonas (Paulo Betti).

Celina não concordará com a teoria do ex-marido e decidirá ir embora. "Lourenço, some da minha vida e vê se me esquece!", concluirá a mulher.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.