Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENTE SOBRANDO

A Vida da Gente: Doida para casar, Celina passa por roubada em encontro a três

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leona Cavalli, sentada em uma mesa de restaurante, com expressão de desagrado, durante cena como Celina de A Vida da Gente

Celina (Leona Cavalli) terá surpresa desagradável em encontro com pretendente em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 13h11

Em A Vida da Gente, Celina (Leona Cavalli) não vê a hora de conseguir um bom homem para formar uma família. Após conhecer Arthur (André Frateschi), a médica aceitará sair para jantar. Só que seu pretendente levará a mãe ao encontro romântico, com a intenção de que a senhora faça uma propaganda positiva dele. O plano não terá um bom resultado na novela das seis da Globo.

Celina está encantada com a dedicação de Arthur ao filho, mas se decepcionará ao conhecer a mãe dele, interpretada pela atriz Rosaly Papadopol. "Eu vou pedir um vinho. As mulheres da minha vida me acompanham?", perguntará o homem. Celina aceitará.

"Eu também vou aceitar, meu filho. Pra comemorar. Embora hoje seja uma data triste, eu acho que na vida a gente sempre tem que agradecer. Eu tô aí com um neto saudável, um filho batalhador... E os dois, coitados, sempre viveram tão bem sem nenhuma mulher. Quer dizer, eu sempre ajudei, não é?", comentará a senhora, maldosamente.

Arthur falará que agora ele tem Celina também em sua vida nas cenas que irão ao ar em 20 de maio. Assim que pegar o cardápio, a médica receberá uma dica da futura sogra. "O Arthur adora que escolham o prato dele. Então, eu vou te dar logo umas dicas, mas vá sempre no risoto ou então o medalhão", vai disparar a mulher.

O homem ficará um pouco sem graça com a intromissão da mãe e pedirá que ela deixe que Celina descubra suas preferências sozinha. Para aliviar o clima, a personagem de Leona Cavalli dirá que não tem problema em receber algumas dicas da mulher.

A conversa continuará, e a senhora começará a contar alguns momentos constrangedores que passou ao lado do filho durante uma viagem, inclusive que precisou cuidar dele após uma bebedeira. "É um homem feito, mas de vez em quando ainda precisa da mãe", comentará.

A pediatra ficará visivelmente desconfortável e repensará seus planos com o novo namorado, já que perceberá que nem tudo é o que parece.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.