Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEFÃO DO CRIME

Salve-se Quem Puder: Hugo exige que Dominique mate nova vítima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leopoldo Pacheco, de terno e gravata em cena de conversa como Hugo em Salve-se Quem Puder

Hugo (Leopoldo Pacheco) escolherá uma nova vítima em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 8h06

Hugo (Leopoldo Pacheco) dará uma nova missão para Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder. O empresário exigirá que a vilã mate uma nova vítima, um policial. Ele descobrirá que o profissional fez um retrato falado de sua cúmplice no México, onde aconteceu o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) na novela das sete da Globo, e encomendará o assassinato.

Dominique será chamada por Hugo para uma conversa séria. O homem revelará que descobriu que a advogada está sendo investigada pela Polícia Federal graças a um retrato falado.

"Me responde, Dominique. As garotas que te viram matar o juiz não tinham morrido? Como é que elas fizeram o seu retrato falado no México?", perguntará ele, referindo-se a Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

A bandida disfarçará o nervosismo, pois descobriu que Luna está viva e que as outras duas testemunhas também podem ter sobrevivido ao furacão em Cancún. "Elas não foram mortas logo depois que eu atirei no Vitório. Elas escaparam e ficaram um pouco em um hotel antes de morrerem", lembrará.

"Nesse meio tempo, elas devem ter falado com a polícia, só pode ser isso", responderá. Ciente de que é o agente Ivo Mantovanni (Ricardo Duque) quem está comandando o caso, Hugo dará a Dominique uma pasta com informações sobre ele.

Esperta, ela logo entenderá o recado. "Deixa comigo. Eu vou dar um fim nesse policial", afirmará a tia de Renzo (Rafael Cardoso). Ivo se tornará assim o novo alvo da facção criminosa.

Única novela inédita na Globo a partir desta semana, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela terminará em 16 de julho. Depois, Quanto Mais Vida, Melhor deve ser lançada. No entanto, até agora, a emissora não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.