Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Em Gênesis, Ló se cansa de 'festival de chifres' e intimida Ayla: 'Não vou tolerar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Emilio Orciollo Neto e Elisa Pinheiro em cena de Gênesis

Ló (Emilio Orciollo Neto) colocará Ayla (Elisa Pinheiro) contra a parede em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 12h33

Ló (Emilio Orciollo Neto) se cansará de ser traído por Ayla (Elisa Pinheiro) em Gênesis. O sobrinho de Abraão (Zécarlos Machado) descobrirá que Heyley/Lúcifer (Igor Rickli) esteve em Sodoma e acreditará que o forasteiro se embrenhou nos lençóis de sua mulher. O veterano ficará irado e a ameaçará: "Eu não vou tolerar mais nenhuma traição da sua parte", dirá ele. 

O pai de Paltith (Poliana Aleixo) perderá as estribeiras no capítulo desta quarta (19). Pasaque (Igor Monteiro) contará ao homem que avistou um conhecido dele. "Ele disse que o nome dele é Heylel", soltará o rapaz.

O hebreu chegará em casa acreditando que Ayla voltou a se deitar com o "anjo caído" e a colocará contra a parede: "Você voltou a ver o Heylel?". A mulher se levantará em um pulo com a menção do nome esquecido: "Claro que não!".

"Presta atenção Ayla, eu não vou tolerar mais nenhuma traição da sua parte. A próxima, eu mesmo te ponho pra fora de casa!", intimidará o amigo de Simei (Alexandre Slavieiro), cansado das saídas da moça na noite de Sodoma. 

A amiga de Maresca (Thais Müller) debochará do ciúme do marido: "Está disposto a deixar de ser o exemplo de homem nesse lugar?", soltará ela, com sarcasmo. "Não me tente Ayla!", insistirá o personagem, irritado. 

A mulher ambiciosa se cansará do show de Ló e despejará o que realmente sente sobre seu matrimônio: "Sinceramente eu não sei porque você insiste tanto nesse casamento. A gente nem se ama mais!", confessará ela.

Persistência na união

"Eu te amo! Eu amo a minha família, e vou lutar por ela até não dar mais", gritará o homem, emocionado. A personagem de Elisa Pinheiro ficará sentida com as palavras do marido, pois nunca deixou de amá-lo, mas não sabe como recuperar o próprio casamento.

Paltith e Tamires (Debora Ozório) chegarão na sala e verão a discussão dos pais. "Pai, caso o senhor ainda não tenha concluído o óbvio, a gente já não é uma família há muito tempo", alfinetará a mais nova. 

O personagem de Emilio Orciollo Neto cairá no choro: "Eu pensei que eu estava dando o meu melhor pra vocês", confessará o homem. O trio de mulheres se aproximará do patriarca e o abraçarão como consolo. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.