Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Em Gênesis, Ló se cansa de 'festival de chifres' e intimida Ayla: 'Não vou tolerar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Emilio Orciollo Neto e Elisa Pinheiro em cena de Gênesis

Ló (Emilio Orciollo Neto) colocará Ayla (Elisa Pinheiro) contra a parede em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 12h33

Ló (Emilio Orciollo Neto) se cansará de ser traído por Ayla (Elisa Pinheiro) em Gênesis. O sobrinho de Abraão (Zécarlos Machado) descobrirá que Heyley/Lúcifer (Igor Rickli) esteve em Sodoma e acreditará que o forasteiro se embrenhou nos lençóis de sua mulher. O veterano ficará irado e a ameaçará: "Eu não vou tolerar mais nenhuma traição da sua parte", dirá ele. 

O pai de Paltith (Poliana Aleixo) perderá as estribeiras no capítulo desta quarta (19). Pasaque (Igor Monteiro) contará ao homem que avistou um conhecido dele. "Ele disse que o nome dele é Heylel", soltará o rapaz.

O hebreu chegará em casa acreditando que Ayla voltou a se deitar com o "anjo caído" e a colocará contra a parede: "Você voltou a ver o Heylel?". A mulher se levantará em um pulo com a menção do nome esquecido: "Claro que não!".

"Presta atenção Ayla, eu não vou tolerar mais nenhuma traição da sua parte. A próxima, eu mesmo te ponho pra fora de casa!", intimidará o amigo de Simei (Alexandre Slavieiro), cansado das saídas da moça na noite de Sodoma. 

A amiga de Maresca (Thais Müller) debochará do ciúme do marido: "Está disposto a deixar de ser o exemplo de homem nesse lugar?", soltará ela, com sarcasmo. "Não me tente Ayla!", insistirá o personagem, irritado. 

A mulher ambiciosa se cansará do show de Ló e despejará o que realmente sente sobre seu matrimônio: "Sinceramente eu não sei porque você insiste tanto nesse casamento. A gente nem se ama mais!", confessará ela.

Persistência na união

"Eu te amo! Eu amo a minha família, e vou lutar por ela até não dar mais", gritará o homem, emocionado. A personagem de Elisa Pinheiro ficará sentida com as palavras do marido, pois nunca deixou de amá-lo, mas não sabe como recuperar o próprio casamento.

Paltith e Tamires (Debora Ozório) chegarão na sala e verão a discussão dos pais. "Pai, caso o senhor ainda não tenha concluído o óbvio, a gente já não é uma família há muito tempo", alfinetará a mais nova. 

O personagem de Emilio Orciollo Neto cairá no choro: "Eu pensei que eu estava dando o meu melhor pra vocês", confessará o homem. O trio de mulheres se aproximará do patriarca e o abraçarão como consolo. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 27 a 29 de outubro

Quarta, 27/10 (Capítulo 202) 
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse com Asenate. Neferíades tenta sobreviver nas ruas. José recebe uma notícia emocionante.   Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas