Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM!

Haja Coração: Aproveitadores de ricaças se ferram e viram feirantes na reta final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marcelo Médici e Gabriel Godoy, lado a lado, em cena como Agilson e Leozinho em Haja Coração, da TV Globo

Agilson (Marcelo Médici) e Leozinho (Gabriel Godoy) perderão as mordomias da família Abdala

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 18h00

A vida boa, com várias mordomias, não será uma realidade para Agilson (Marcelo Médici) e Leozinho (Gabriel Godoy) em Haja Coração. Os trambiqueiros serão desmascarados e passarão a viver em um quartinho apertado na zona leste de São Paulo. Para sobreviver, os aproveitadores das ricaças da família Abdala virarão feirantes na novela das sete da Globo.

Após descobrirem que os maridos são golpistas, Lucrécia (Claudia Jimenez) e Fedora (Tatá Werneck) vão sofrer na mansão. "Uma maldição caiu em cima das mulheres Abdalas. Todas enganadas, abandonadas", lamentará a mãe de Camila (Agatha Moreira).

"Traídas! Ai meu Deus do céu, não vou aguentar, eu vou chorar", reclamará Fedora, que procurará o colo da tia para derramar suas lágrimas. Teodora (Grace Gianoukas) também estará sofrendo com a partida de Epaminondas (Guilherme Chalucci), o seu Tarzan, mas tentará disfarçar, pois não vai querer demonstrar sua tristeza para ninguém.

Mudança de vida

Enquanto isso, em um quartinho na zona Leste da capital paulista, Agilson e Leozinho surgirão em cena. No cômodo apertadeo, um estará em uma cama de solteiro, enquanto o outro terá de dormir em um colchão no chão.

Dona Marieta (Hilda Rebello), que terá alugado o cubículo para os rapazes, entrará no ambiente batucando uma panela para acordar os malandros. Ela dirá que eles precisam trabalhar e que quer o quarto limpo.

"Tava tão bom sonhando com a Fefe. Porque eu acordei?!", se irritará Leozinho. "E eu sonhando que estava em um resort no Caribe... Mas vim parar nesse buraco!", reclamará o pai de Camila.

Eles levantarão e irão para a rua para arrumar um emprego. Leozinho lembrará que tem a "ficha suja" na polícia e que será difícil conseguir uma vaga. Agilson sugerirá que ele volte a fazer stripease. "Sei que o cachê é simbólico, mas já é alguma coisa né?", incentivará o homem que se veste de policial em performances sensuais em uma boate.

Hora de ralar

Enquanto eles estiverem discutindo o que fazer, uma vizinha escutará a conversa e avisará que Francesca (Marisa Orth) está passando o ponto de sua barraca na feira. "Até que é uma boa ideia. Pegar o dinheiro do seu Aparício [Alexandre Borges] e investir nisso. E o melhor, a gente só trabalha de manhã. É de se pensar", gostará da opção o ex-marido de Fedora.

"Eu não vou virar feirante", avisará Agilson, inconformado com sua situação. Sem saída, eles irão conversar com Francesa e fecharão o negócio. "Barraca do Gigi, o melhor da feira tá aqui", inventará como slogan Leozinho.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.