Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BLOGUEIRO NA PIOR

Em Império, Cláudio surta com trapaça de Téo: 'Vou te matar de porrada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Mayer grava com as mãos no pescoço de Paulo Betti, sufocando-o como Cláudio da novela Império

Cláudio (José Mayer) vai invadir apartamento e dar uma surra em Téo (Paulo Betti) em Império

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 4h00

Cláudio (José Mayer) vai invadir o apartamento de Téo (Paulo Betti) completamente fora de si em Império. O fofoqueiro terá contratado Robertão (Romulo Arantes Neto) para dar um "boa noite, Cinderela" para Leonardo (Klebber Toledo) e roubado provas do caso dos dois. O marido de Beatriz (Suzy Rêgo) dará uma surra no jornalista. "Vou te matar de porrada", gritará o cerimonialista na novela das nove da Globo. 

A essa altura da trama, o público terá visto o personagem de Klebber Toledo recebendo uma proposta nojenta de um amigo do fofoqueiro para fazer o "teste do sofá" a fim de conseguir um trabalho como ator. Por isso, o jovem desistirá da aliança com o blogueiro.

Téo, então, jogará sujo, contratando o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para dopar o ex-amante de seu inimigo e arrancar os documentos que provam a relação extraconjugal e homoafetiva que Cláudio mantinha com o jovem. As cenas vão ao ar na próxima terça (11).

O pai de Enrico (Joaquim Lopes) acusará o fofoqueiro de ser o responsável por mandar um michê dar um "boa noite, Cinderela" para Leonardo. "Quem disse que eu tinha interesse nas coisas do seu amante?", perguntará Téo.

"Ele mesmo me contou tudo. Inclusive a história de um teste para um filme que você arrumou com um amigo seu", retrucará o ricaço. Ele ainda dirá que o jornalista pediu provas em troca, documentos que foram roubados. "Não tenho culpa se seu bofinho abriu a porta para qualquer um e foi roubado", responderá o futriqueiro.

Uma fera ferida

Quando o personagem de José Mayer começar a revirar suas coisas, Téo escreverá uma nota dizendo que o homem está o assediando e a publicará. Possesso, ele baterá muito no jornalista. Serão tapas e mais tapas na cara. "Bate mais que eu gamo", provocará o personagem de Paulo Betti.

Érika (Leticia Birkheuer) interromperá a briga e tentará defender seu chefe. Ela dirá que, se os papéis estivessem com ele, já teriam sido publicados. "Em nome da nossa antiga amizade, que desandou nesse ódio, não tenho nada a ver com essa droga", alegará Téo.

Cláudio exigirá que a nota publicada sobre ele seja apagada e terá o pedido atendido. "Se você publicar mais alguma coisa a meu respeito nesse seu blog nojento, eu volto aqui e toco fogo na sua casa: com você dentro", ameaçará o cerimonialista. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 21 a 30 de outubro

Quinta, 21/10 (Capítulo 166)
José Pedro parabeniza os noivos. Cristina cumprimenta o casal, mas demonstra tristeza ao ouvir a notícia. Enrico é consolado pelos familiares. Carmen conta para Jonas que Salvador está escondido na casa de Xana. Cristina e Elivaldo ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas