Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANCHA NO PASSADO

Gênesis: Massá se redime dos seus crimes e chora nos pés de Maresca

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Winter em cena de Gênesis: caracterizado como Massá, ator olha para frente com olhar de arrependimento

Massá (Marcos Winter) tentará se redimir de seus pecados em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 12h57

Massá (Marcos Winter) vai se redimir de seus crimes em Gênesis. General do rei de Elão, o guerreiro se recusará a lutar contra o exército de Abrão (Zécarlos Machado) e implorará pelo perdão de Maresca (Thais Müller) por conta da morte de Lotam (Ricardo Blat). O veterano morreu de ataque cardíaco após descobrir que o bandido matou Amat (Regina Sampaio).

O ex-namorado de Adália (Carla Marins) buscará por sua redenção no capítulo desta quinta (6). Serva do rei Quedorlaomer (Gustavo Novaes), a mulher de Azel (João Villa) terá acesso à tenda do soberano e ouvirá com detalhes o plano do mercenário no combate pelo vale do Sidim. 

O rival de Jaluzi (Beth Goulart) sairá dos aposentos por alguns instantes, e Massá aproveitará para abrir seu coração. "Preciso te pedir perdão, Maresca", começará ele. "Sabe que não temos parte nenhuma nessa guerra. Se deseja se redimir, me ajuda a fugir com os outros", retrucará a moça, desesperada. 

"Não posso, seria meu fim. Mas... Meu pedido de desculpas não é por isso, o peso que carrego é maior", justificará o bandido, com lágrimas nos olhos. A amiga de Ayla (Elisa Pinheiro) se assustará e não entenderá o choro.

Maresca ouvirá dura verdade sobre destino do pai 

Momento difícil

Massá respirará fundo e compartilhará sua tristeza: "Peço que me perdoe pela morte de Lotam. Por minha culpa, o seu pai morreu", dirá ele. A filha de Helza (Izabela Bicalho) desabará em lágrimas, e o general explicará que está empenhado em mudar de vida e, por isso, sabota os passos do soberano na batalha contra o marido de Sarai (Adriana Garambone).

"Podia matar, ou até entregar Tauro [Fernando Val] ao rei, mas não quero fazer mal a nenhum de vocês. Se os homens de Abrão voltarem, prometo não levantar minhas espadas contra eles", admitirá o arrependido. 

A irmã de Mila (Amanda Grimaldi) não se convencerá com o perdão do guerreiro e o colocará contra a parede: "Quer que eu te agradeça? Matou o meu pai! Como pode ser tão covarde?", gritará ela. 

"Juro que não era a minha intenção. Foi aquela dor no peito que ele sentia às vezes, talvez pelo susto, ou medo, não sei", justificará o veterano, se lembrando de como foi a terrível morte de Lotam. "Coitada da minha mãe! Das minhas irmãs...", lamentara a moça, ainda aos prantos. 

"Quero me redimir, Maresca. Vou ajudar vocês. O rei não pode saber que Abrão é o responsável pelo ataque", prometerá o personagem vivido por Marcos Winter, certo de que finalmente irá pagar por todo o mal que causou. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.