Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU MODA?

Fã faz homenagem a Anitta com tatuagem no ânus: 'Não ligo para críticas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta em foto publicada no Instagram, de maiô preto

Anitta em foto publicada no Instagram; fã fez tatuagem íntima para homenagear a funkeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 18h13

Um fã encontrou uma maneira insólita de homenagear Anitta, que completa 28 anos nesta terça-feira (30). O maquiador e fotógrafo Rick Tavares optou por uma tatuagem íntima para mostrar o amor pela funkeira, repetindo algo que a artista já tinha feito. Ele compartilhou o registro nas redes sociais e afirmou que não quer "biscoito". "Não me importo com as críticas", disse.

"Tem muita gente dizendo que é biscoito, que são dez minutinhos de fama, mas deixa eu dizer uma coisa: gente, eu não me importo com as críticas, até porque, se eu me importasse, não postaria foto tatuando o cu", justificou Rick.

O maquiador publicou uma imagem para registrar o momento em que foi tatuado e deixou sua homenagem à cantora. Segundo o fotógrafo, ele sentiu pouca dor. "De zero a dez, quatro", definiu. E o tatuador foi "superprofissional". 

"Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha bunda hoje, né? Busquei diferentes formas de demonstrar minha admiração por você, então resolvi eternizar em meu corpo esse carinho. Feliz aniversário, você é incrível", escreveu o admirador da cantora na legenda da publicação, sem revelar a tatuagem que escolheu.

No mês passado, Anitta compartilhou um vídeo ousado com os membros do site adulto OnlyFans, em que aparecia de quatro enquanto tinha o ânus tatuado. Ela gritou de dor no momento em que o desenho foi feito.

O desenho não foi compartilhado pela dona do hit Me Gusta. Segundo o site Metrópoles, ela teria tatuado a frase "I luv u", expressão informal de "eu te amo" em inglês. A funkeira brincou que optou pelo lugar peculiar por não ter mais espaço pelo corpo.

Segundo especialistas, tatuar as partes íntimas pode ser perigoso por conta da possibilidade de infecções e da falta de cuidados básicos de higiene durante o procedimento.

"A tatuagem nada mais é do que múltiplas microperfurações na pele. Ela fez isso com a pele de uma região que é altamente contaminada porque ali passam fezes e, muitas vezes, urina. Por isso, aumentam as chances de ela ter uma infecção geralmente bacteriana, o que pode levar ao processo inflamatório", explicou a dermatologista Flávia Ravelli em entrevista ao Notícias da TV.

Veja a publicação do fã:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Anitta


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?