OLHA ELA!
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Viih Tube no BBB21; youtuber perdeu o medo de desenvolver estratégias dentro do reality
Com o avanço do Big Brother Brasil 21, Viih Tube já admite que conseguiu perder o medo de jogar no reality. Nesta terça-feira (30), em conversa com João Luiz Pedrosa, a criadora de conteúdo digital reforçou a sua evolução dentro do confinamento da Globo: "Tenho muita convicção do que estou sentindo".
Vote na enquete ->Juliette, Rodolffo ou Sarah: Quem deve sair do BBB21?
"São as coisas que estou sentindo, estou com um sentimento. Antes, estava com muito medo de seguir o meu coração e estar errada. Só que, agora, o medo foi embora. Tenho muita convicção do que estou sentindo, só que aí, se estiver errada, vai ser pior ainda porque nem tenho medo", explicou a youtuber.
Em seguida, a loira ressaltou a disputa entre Juliette Freire, Rodolffo Matthaus e Sarah Andrade no atual paredão, no qual votou na consultora de marketing digital: "Votei achando que segui meu coração, errei?". "Mas como você vai saber que está errada?", indagou o professor, e a integrante do Camarote pontuou que terá essa resposta com o resultado da berlinda.
"Já falei com o Brasil, com a Juliette, desabafei tudo o que estou sentindo. Tudo o que você imaginar, falei! Sei que estou certa ou relativamente certa ou muito errada. [O paredão] Vai responder o meu sentimento ou estou bruscamente errada", reforçou Viih.
Durante a conversa, a influenciadora também destacou que está com insônia por causa dessa preocupação: "Me dá ansiedade saber que posso estar tão errada".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB21
Big Brother Brasil
Globo
João Luiz Pedrosa
Juliette Freire
Reality Show
Rodolffo Matthaus
Sarah Andrade
Viih Tube
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.