Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 30/8 A 3/9

Verdades Secretas: Angel se prostitui e dá passo para 'banho de sangue'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi, de costa e quase fora de quadro, grava cena de Verdades Secretas com Camila Queiroz, que usa um vestido branco

Alex (Rodrigo Lombardi) vai conhecer Angel (Camila Queiroz) no capítulo desta terça-feira (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 4h00

RESUMO: Arlete/Angel (Camila Queiroz) vai fazer seu primeiro programa com Alex (Rodrigo Lombardi). O empresário ficará obcecado pela ninfeta e exigirá ser cliente exclusivo da modelo. Com isso, a garota selará seu destino, que terminará com tragédia dupla: o suicídio da mãe e o assassinato do milionário

Segunda, 30/8 (Capítulo 4)
Angel comenta com Carolina que não sabe se vai continuar a investir na carreira de modelo. Logo depois, a jovem vê Gui com Bel e percebe que foi usada pelo rapaz. Enquanto isso, Hilda recebe uma intimação judicial pelo atraso de suas contas e passa mal. Angel procura Fanny, que está bastante irritada com ela. Já Fábia mente para as amigas sobre a sua situação financeira. Igor desabafa com Anthony sobre Pia. 

Angel afirma a Fanny que quer participar do esquema do book rosa e aceita fazer o desfile da marca Like. Em seguida, Visky conversa com a modelo sobre como funciona o mundo da moda. Anthony descobre a armação de Fábia e afirma que não dará mais dinheiro à mãe. Fanny apresenta a foto de Angel pra Alex.

Terça, 31/8 (Capítulo 5)
Fanny dá instruções pro desfile e exige que Angel feche o evento. Logo depois, Larissa se ressente pela dona da agência priorizar Angel. A filha de Carolina recebe um presente de Alex e Fanny lhe passa orientações sobre o encontro dos dois. Enquanto isso, Pia estranha não ter sido convidada pro desfile. Já Giovanna tenta conseguir convites para o evento. 

Larissa prepara uma armadilha para Angel. Carolina afirma a Hilda e Darlene que irá esperar pela filha. No final, Alex se encanta com Angel, e Fanny comemora com Anthony. Em seguida, a jovem modelo vai ao encontro do empresário no hotel.

Quarta, 1°/9 (Capítulo 6)
Alex é gentil com Angel e a envolve. Enquanto isso, Fanny afirma a Anthony que ganhará muito dinheiro o empresário. Angel se encanta pelo empresário. Mais tarde, a modelo entrega o dinheiro que ganhou para sua família. Nina e Patrícia comentam sobre o desfile com Giovanna. 

Alexandre pede que Fanny reserve Angel apenas pra ele e, em troca, promete que a empresária será a responsável pelos catálogos de todas as suas marcas. Já Darlene desconfia do dinheiro que neta de Hilda supostamente ganhou com o desfile e comenta com Joel. Robério alerta Alexandre sobre o perigo de ele se envolver com Angel. O ex-marido de Pia e a modelo se encontram novamente.

Sexta, 3/9 (Capítulo 7)
Hilda e Carolina comemoram o suposto pagamento da jovem e Darlene desconfia. Enquanto isso, Gui tenta se reaproximar de Angel, que o evita. Alex pede que Fanny renove o guarda-roupas de Angel e promete que assinará seu contrato com a empresária. 

Visky agencia Larissa sem que Fanny saiba. Darlene conversa com Joel sobre sua desconfiança com relação a Angel, e Eziel ouve. Já Lyris e Edgard sofrem por não conseguirem pagar o apartamento deles. A professora de Angel a questiona sobre o dinheiro que tem recebido.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.