Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NA TV PAGA

Para bater de frente com ESPN e SporTV, BandSports lança grade mais popular

REPRODUÇÃO/BANDSPORTS

Marília Ruiz comenta no programa Bola Rolando, do BandSports, diretamente da sua casa

Marília Ruiz: jornalista comandará principal aposta da nova programação do BandSports

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 10h00

O BandSports prepara uma nova grade, com programas mais populares e mais debates de futebol, para bater de frente com as concorrentes ESPN e SporTV. A grande novidade é a criação de uma mesa-redonda na hora do almoço e um pós-jogo no fim de noite para repercutir a rodada no meio de semana.

A atração que mais promete chamar a atenção é o G4. O programa terá no elenco Marília Ruiz, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e Fábio Piperno. A exibição será das 13h às 15h, mesmo horário do Futebol 90, comandado por Daniela Boaventura na ESPN Brasil, e do Seleção SporTV, apresentado por André Rizek.

O BandSports aposta principalmente na força do elenco do G4. Dois deles (Ribeiro e Tironi) são jornalistas conhecidos e com passagem por ESPN Brasil e SporTV. Marília também tem alta popularidade. Ela é participante fixa do Terceiro Tempo, com Milton Neves, na Band. Piperno, além do BandSports, trabalha na Jovem Pan.

Já na expectativa de manter os bons índices do G4, o canal escalou a reprise de Os Donos da Bola, que Craque Neto comanda na Band para São Paulo. A reexibição para todo o Brasil começará às 15h. 

Outra novidade é um jornal no fim de noite, que será diário. Trata-se do Depois do Jogo, que já existia, mas será reformulado. O programa terá apresentação de Thomaz Rafael e Júlio Gomes e vai ao ar assim que a bola parar de rolar no futebol, por volta das 23h.

O BandSports vai começar sua nova programação diária ao vivo às 9h, assim como ESPN e SporTV, com o Viva o Esporte. Em vez de um noticiário dedicado ao futebol, a atração promete entrevistas com gente envolvida na saúde do meio esportivo. Logo após, Elia Júnior segue o comando do Primeiro Tempo.

Neto segue na programação do BandSports

Ao meio-dia, começa o Esporte Agora, com Renata Saporito e Maurício Barros. O noticiário será rápido, mas com opinião. No fim de tarde, o BandSports aumentou o tempo do Bola Rolando. Agora, ele fica no ar das 18h às 19h45. Cacá Fernando, Ivan Drago, Bernardo Ramos, Flavio Saretta, Rai Monteiro e Paulo Massini fazem parte do elenco.

Por fim, o canal manterá uma faixa nobre semanal, com programas diversos. O Baita Amigos!, maior audiência do canal esportivo, segue nas segundas e sextas com Craque Neto. Nas terças, é a vez do Ace, dedicado ao tênis. O Supermotor, com foco no automobilismo, e o Maratona, que fala de corridas de rua, continuam nas noites de quarta e quinta, respectivamente.

O objetivo do BandSports é crescer seus números durante todo o dia. O esportivo do Grupo Bandeirantes é o último colocado entre os principais canais pagos do gênero, com médias diárias entre 0,05 ponto, segundo dados recentes da TV por assinatura. A falta de grandes eventos ao vivo prejudica também um melhor desempenho. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.