Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Verdades Secretas 2: Lara se prostitui e arruma quarentão gato; veja foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Júlia Byrro em cena de Verdades Secretas 2: atriz está em close e caracterizada como Lara

Lara (Júlia Byrro) em cena de Verdades Secretas 2: modelo fará book rosa com cliente quarentão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 14h21

Lara (Júlia Byrro) conhecerá um galã quarentão em Verdades Secretas 2. Nos capítulos que serão lançados na próxima quarta (17), a novinha entrará na agência de Blanche (Maria de Medeiros) e passará a oferecer seus serviços no book rosa. Ancel (Felipe Mafra) será um dos primeiros clientes da novata. 

A cunhada de Angel (Camila Queiroz) passará por uma reviravolta na nova leva de episódios. Após matar o padrasto Nicolau (Julio Machado) em legítima defesa, a garota se mudou para São Paulo e deixou a mãe, Araídes (Maria Luísa Mendonça), assumiu o crime. A ninfeta tomou a decisão extrema no momento que o padrasto tentava estuprá-la. 

Na capital, Lara será aceita por Blanche e fará book rosa pela agência com seu novo nome: Lua. A mudança será uma sugestão da personagem vivida por Maria de Medeiros.

De vida nova, a garota logo encontrará uma clientela fiel. Um deles será Ancel, um homem obscuro que irá satisfazer seus desejos sexuais com a moça. Em entrevista ao Extra, o ator deu detalhes da primeira cena como cliente de Lara.  

"É uma sequência profunda e plástica ao mesmo tempo. A direção da Amora Mautner é uma explosão de energia no set. Foi uma honra imensa me lançar de corpo e alma", disse o artista de 40 anos. 

Confira a foto do ator:

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.