Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO TENSO

Um Lugar ao Sol: Mateus negocia com traficante, perde carro e salva Lara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus (Danton Mello) está assustado sentado ao lado de Lara (Andréia Horta) dentro de carro em Um Lugar ao Sol

Mateus (Danton Mello) negociará com bandidos para salvar Lara (Andréia Horta) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 10h41

Mateus (Danton Mello) perderá o carro após Lara (Andréia Horta) ficar na mira de traficantes do Morro do Camelo em Um Lugar ao Sol. O sapateiro negociará com os criminosos, que não abrirão mão do pagamento da dívida de Christian (Cauã Reymond). Ele, então, deixará o veículo para salvar a vida da amiga de infância na novela das nove da Globo.

Depois de bancar o detetive pela comunidade em busca de informações sobre a suposta morte do goiano, Mateus foi seguido pelos bandidos, que acabaram reconhecendo a neta de Noca (Marieta Severo). No capítulo desta quinta-feira (18), o chefe do morro exigirá o pagamento da dívida do protagonista. 

"Calma, a gente quer resolver, quer colaborar. Mas eu não ando com esse dinheiro", dirá o ex-namorado de Lara. Ele ainda pedirá um prazo para arrumar o valor pedido, mas o bandido colocará uma condição: "Mas ela fica. Ou tu acha que eu sou otário?". 

Apavorado, Mateus oferecerá seu carro como pagamento. "Meu irmão, calma. Vamos fazer então de outro jeito. O carro, como você disse, vale muito. Faz o seguinte: fica com ele e está resolvido", argumentará o rapaz. O traficante aceitará o acordo proposto pelo sapateiro e vai liberar a cozinheira.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.