MARIANA GOLDFARB
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond; modelo não se incomoda por marido contracenar com ex
Mariana Goldfarb reclamou da cobrança que tem recebido para sentir ciúme de Cauã Reymond. Ela fez um desabafo nas redes sociais e explicou que não se incomoda com o trabalho do ator, que atualmente faz par romântico com a ex-namorada, Alinne Moraes, em Um Lugar ao Sol.
A modelo usou os Stories do Instagram na quarta-feira (17) para contar que tem sido abordada por fãs que não entendem seu comportamento. "As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam assim: 'Você não está com ciúme? Como é que você aguenta seu marido se atracando com outras pessoas na novela?'. Eu estou me sentindo cobrada por não ter ciúme e isso tá muito estranho", iniciou a mulher.
A top model explicou que na sua relação não existe espaço para esse tipo de sentimento e que está muito feliz pelo sucesso da novela: "É normal e natural, se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa se desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela".
"Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda?", questionou Mariana.
Além de dizer que confia no marido, ela afirmou que praticamente não tem tempo para sentir ciúme de Reymond. "Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia e as minhas aspirações", soltou a modelo.
Mariana Goldfarb também não poupou elogios ao folhetim e disse que torce para todo o elenco fazer sucesso. "Eu admiro pra caramba o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então, quero mais é que seja um sucesso e que todo mundo assista!", finalizou.
Confira nos vídeos abaixo o desabafo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.