Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PONTO-FINAL

Viih Tube termina namoro com Bruno Magri após três anos: 'Fases diferentes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bruno Magri (à dir.) beijando o rosto de Viih Tube (à esq.)

Viih Tube e Bruno Magri em foto publicada nas redes sociais; casal terminou o relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 14h21

Viih Tube anunciou nesta quarta-feira (13) o fim de seu namoro com Bruno Magri após três anos. A youtuber afirmou que o término foi consensual e que não houve nenhum momento conturbado. Os dois moravam juntos e chegaram até a falar em casamento após a passagem da loira pelo BBB21. "Estamos em fases diferentes", alegou ela.

"Nem sei como dizer isso, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil de qualquer jeito", começou ela, ao postar uma foto caminhando com o ex-namorado na praia em seu Instagram.

"Terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera", assegurou a loira. "Foram três anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos. Antes que perguntem ou se preocupem, estou bem", avisou. "Ainda sou nova e não posso ter medo do que vem pela frente", disse.

A ex-BBB ainda aproveitou para mandar um recado ao ex: "Obrigada por ser tudo o que foi pra mim, tudo que aprendemos juntos, todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! Vou estar aqui torcendo para realizar seus sonhos", escreveu.

Em seu próprio perfil, Bruno também comentou o fim do relacionamento. "A vida é uma montanha-russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos três anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor", declarou ele.

"Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado. Torcendo [por você] daqui", encerrou ele.

Confira as publicações:

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)

TUDO SOBRE

Viih Tube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.