Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDA

Nos Tempos do Imperador: Celestina vira presa fácil em plano de Tonico; saiba como

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Celestina (Bel Kutner) segura e cheira buquê de flores na sala da Quinta da Boa Vista em Nos Tempos do Imperador

Celestina (Bel Kutner) será iludida por Nino (Raffaele Cassucio) em Nos Tempos do Imperador

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 14h00

Celestina (Bel Kutner) vai virar uma presa fácil no plano de Tonico Rocha (Alexandre Nero) para descobrir os podres de dom Pedro 2º (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. Sem desconfiar das intenções de Nino (Raffaele Casuccio), a dama de companhia de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) será iludida pelo jornalista na novela das seis da Globo. 

Depois de fazer o repórter mentir sobre sua demissão no jornal O Berro e ordenar que ele enviasse flores à baronesa, o deputado armará mais uma no capítulo do próximo dia 21. O malvado pedirá que Nino invente uma história de doença na família para comover Celestina. 

De surpresa, o jovem surgirá na Quinta da Boa Vista. "Senhor Nino... O que o traz aqui?", dirá a confidente da imperatriz, nervosa. "Um tio meu, que mora em São Paulo, está muito doente... Não poderia partir sem me despedir. Ele é como um pai para mim. Preciso vê-lo antes que... Bem, tudo pode acontecer", mentirá o repórter, deixando a pretendente comovida. 

"Meu Deus, claro, espero que ele melhore. E obrigada pela consideração de vir me avisar. Não sabia que tinha parentes no Brasil", responderá a mulher. "Está vendo como precisamos nos conhecer melhor? Não sabemos nada um do outro", retrucará o mentiroso. 

Mais adiante, Nino surgirá se vangloriando com o patrão. "A baronesa caiu na conversa do tio doente", contará o jornalista. "Você está fazendo um bom trabalho... É para as despesas, as passagens também estão ali. Volte logo com novidades", elogiará o marido de Dolores (Daphne Bozaski) entregando uma maleta com dinheiro o funcionário. 

"Quero saber o que Pedroca foi realmente fazer em Coroado, por que nunca ninguém soube dessa viagem", acrescentará o crápula sobre os seus próximos passos. "Conte comigo. Se aconteceu alguma coisa estranha naquela viagem, eu vou descobrir", afirmará o jornalista.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 15 a 30 de outubro

Sexta, 15/10 (Capítulo 59)
Samuel e Pilar reatam seu romance. Pedro se irrita ao deduzir que Luísa não irá a seu encontro. Pilar se surpreende quando Samuel afirma que foi Borges quem atirou contra ela. Teresa ouve quando Pedro e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas