Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 20

De lingerie sexy, Camila Queiroz mostra os bastidores de Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Queiroz usa uma peruca loira e lingerie sexy preta; ela faz uma foto em frente ao espelho nos bastidores de Verdades Secretas 2

De lingerie sexy, Camila Queiroz posa como Angel nos bastidores de Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 8h27

Em contagem regressiva para a estreia de Verdades Secretas 2, Camila Queiroz dividiu com seus seguidores momentos dos bastidores das gravações. A atriz aparece de lingerie sexy na pele de Angel, a modelo que viveu um romance insólito com Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo perfeito arrancou elogios de Klebber Toledo, marido da artista. "Cada dia mais foda, mais gata, mais talentosa", escreveu ele.

Verdades Secretas 2 chega no Globoplay no próximo dia 20. A trama de Walcyr Carrasco recebeu uma autoclassificação da Globo para maiores de 18 anos e terá cenas bem mais quentes do que na primeira parte da novela das onze. Nesse primeiro momento, apenas dez episódios da continuação serão disponibilizados no fim do mês. Ao todo, a trama terá 50 capítulos.

A continuação da novela de 2015 será norteada pelo mistério da morte de Alex. Giovanna (Agatha Moreira) terá certeza de que a personagem de Camila Queiroz, matou seu pai e fará o possível para colocá-la na cadeia.

Veja a publicação de Camila Queiroz:

Verdades Secretas 2 está mais quente

Em busca de vingança, a filha de Alex contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar Angel. Para conseguir a confissão da protagonista, o rapaz trabalhará disfarçado como modelo na mesma agência das duas. A ideia, no entanto, não dará muito certo. 

Os personagens irão se envolver sexualmente e formarão um triângulo amoroso. Além de muitas intrigas e segredos, o trio protagonizará cenas sensuais e com direito a nu frontal. 

Enquanto isso, Angel voltará à vida de prostituição para conseguir pagar as contas. Falida, a garota terá o desafio de criar um filho pequeno após a morte de Gui (Gabriel Leone) --ainda não se sabe o rapaz também terá sido assassinado pela protagonista.

Dirigida por Amora Mautner, Verdades Secretas 2 terá cenas mais pesadas que envolvem não apenas sexo, mas também mortes, violência e abuso.

Por conta da versão "proibidona" no streaming, a Globo fará uma versão da novela mais leve para exibir na TV aberta -- e que se adeque à classificação indicativa para maiores de 16 anos. Ainda não há data para a estreia na grade da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.