Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA FENÔMENO

Verdades Secretas 2 chega a mais de 20 milhões de horas assistidas no Globoplay

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camila Queiroz grava cena segurando plaquinha para registro de ficha criminal em delegacia em Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) é presa no capítulo 20 de Verdades Secretas 2, trama do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 19h38

O terceiro bloco de capítulos de Verdades Secretas 2 entra no Globoplay nesta quarta (17), mas os 20 episódios disponíveis já somam mais de 20 milhões de horas assistidas. A novela é um fenômeno entre os assinantes. Entrou para para história da plataforma de streaming da Globo ao registrar quase 2 milhões de horas de consumo nas primeiras 24 horas pós-lançamento.

Para completar, a novela de Walcyr Carrasco alavancou novas assinaturas do serviço de streaming, seguindo o mesmo caminho do Big Brother Brasil

Os novos números de horas assistidas foram divulgados nesta segunda-feira (15) pelo próprio autor. "Gente, vocês não imaginam o orgulho e a sensação de sucesso de um artista quando o público acolhe uma obra com tanto entusiasmo", escreveu o novelista.

Com uma campanha de marketing feita para mexer com o imaginário sexual do público, Verdades Secretas 2 impulsionou a visualização da primeira temporada do folhetim, originalmente exibido em 2015 na TV e que está todo disponível na plataforma para ser vista de cabo a rabo.

É o segundo produto mais assistido do Globoplay nesta quarta (22), pois perdeu a liderança no ranking dos dez programas mais visto no último sábado (13) para Um Lugar ao Sol, a novela das nove da Globo que estreou na TV no último dia 8.

Angel no xilindró

Em Verdades Secretas 2 os atores têm muitas cenas de nudez, mas o sexo não é tão explícito quanto propagado pela direção da trama. Os dez primeiros episódios são mais focados em desenvolver a continuação da saga de Angel (Camila Queiroz), que perde o marido, Guilherme (Gabriel Leone) no primeiro episódio e se vê falida e com um filho com leucemia para tratar.

Angel volta a modelar e a se prostituir. Seu principal cliente é Percy (Gabriel Braga Nunes), um endinheirado que é chegado em sadomasoquismo. Ela também desperta uma paixão fulminante em Cristiano, personagem de Romulo Estrela, que é contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para colocar a assassina de Alex (Rodrigo Lombardi) atrás das grades.

Angel é presa no capítulo 20, por isso, os novos episódios são bem aguardados pelos fãs da história. Ao todo, Verdades Secretas 2 terá 50 episódios. Os lançamentos são feitos em blocos de dez capítulos a cada 15 dias. As novas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.