Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PULADA DE CERCA

Um Lugar ao Sol: Christian se ferra e paga o pato por traição de Renato; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Alinne Moraes encara o ator Cauã Reymond, que surge de costas, em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) fará um escândalo ao descobrir que foi traída em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 18h15

Christian (Cauã Reymond) assumiu a vida de seu irmão gêmeo em Um Lugar ao Sol. Mas, com isso, o protagonista da novela das nove da Globo também terá de lidar com todos os problemas do encrenqueiro morto. Em plena lua de mel, Bárbara (Alinne Moraes) descobrirá que Renato enviava mensagens eróticas para suas amigas. Ela surtará e abandonará o marido na Europa.

No capítulo desta terça-feira (16), a patricinha armará um escândalo no hotel onde os dois estarão hospedados em Praga, na República Checa, ao descobrir que foi feita de trouxa pelo companheiro. 

"Eu estou indo embora! E, diante do que eu acabo de descobrir, pode acreditar, desta vez é para sempre!", cravará a mulher traída. Christian, porém, ficará sem entender nada. "Pelo amor de Deus! O que é que eu fiz agora?", questionará o rapaz, atônito.

"Eu estou falando das mensagens eróticas que você mandou para minha amiga! E isso com a gente morando junto, em Londres, e ela hospedada no quarto do lado! Você é um rato, Renato! Eu tenho nojo de você!", responderá Bárbara, furiosa.

Sem pensar duas vezes, a ricaça pegará suas coisas e partirá para o Brasil, sem sequer avisar ao marido, mesmo após descobrir que engravidou dele.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.