Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE NO AR

Camilla de Lucas passa mal com susto em avião: 'Problema técnico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camilla de Lucas em foto publicada no Instagram

Camilla de Lucas em foto publicada no Instagram; influenciadora enfrentou perrengue

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 17h44

Camilla de Lucas passou mal após tomar um susto durante um voo. A apresentadora viajava de São Paulo para o Rio de Janeiro quando o avião apresentou falhas. "A aeronave teve um problema técnico", afirmou a influenciadora digital nas redes sociais. Apesar do perrengue, a situação foi normalizada e a modelo passa bem.

Pela ferramenta Stories do Instagram no domingo (14), Camilla relatou o pânico que sofreu. "Estou aqui, gente, passando mal, me tremendo um pouquinho, mas calma. Vou contar pra vocês o seguinte: Eu acabei de levar um susto no avião! Quando eu entrar no carro eu falo pra vocês o que rolou", começou a ex-BBB.

"Nossa, gente, eu sempre falo pra vocês que eu sou uma pessoa que tem muito medo de avião, né? Aí agora eu estava vindo de São Paulo para o Rio, ia descer no Santos Dumont, mas tô aqui no Galeão, porque lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont", relatou ela. 

"Que a gente ia ter que descer no [Aeroporto do] Galeão porque a aeronave teve um problema técnico e a gente ia precisar fazer um pouso lá. Aqui, no caso. Nossa, gente, eu sou uma pessoa que tem muito medo de avião!", repetiu a repórter do The Masked Singer. 

"Eu ando [de avião] e tal. Eu faço as coisas, mas, assim, é horrível! E aí quando a gente desceu eles falaram que foi um problema que deu no [trem de pouso], porque começou a esquentar", disse.  

"Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa. O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando, e ele [Matheus, noivo dela] jogando jogo no celular como se nada tivesse acontecido!", reclamou a participante do BBB21. 

"Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele… Eu olhava para ele e falava assim: 'Matheus, você está entendendo o que está acontecendo?', contou a artista.

Nesta segunda-feira (15) Camilla de Lucas publicou um storie em que aparece relaxando à beira de uma piscina. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.