Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Maraisa desabafa após substituir Marília Mendonça em show: 'Senti a presença dela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maraisa e Marília Mendonça

Maraisa e Marília Mendonça (1995-2021); cantora desabafou sobre substituir sertaneja em show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 18h09

Maraisa se emocionou ao substituir Marília Mendonça (1995-2021) em um show na cidade de Lorena, no interior de São Paulo. Nesta segunda-feira (15), a irmã de Maiara comentou sobre a responsabilidade de se apresentar no lugar da amiga: "Senti a presença dela".

"Foi um desafio tremendo para nós! O primeiro show que 'cobrimos' para a nossa Lila [Marília]! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela!", escreveu a cantora em uma publicação no Instagram.

No relato, Maraisa destacou a recepção do público com a substituição, pois o show inicialmente era de Marília Mendonça: "Os sorrisos, gritos e olhares nos provaram que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis! E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima!".

"Gratidão Lorena (SP), por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor!", complementou  a cantora.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos em 5 de novembro após sofrer um acidente de avião na cidade de Caratinga (MG). Também morreram seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.