Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Verão 90: Vanessa é presa após confessar crime e entregar Jerônimo

Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) vai admitir que mentiu para a polícia no final de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) vai admitir que mentiu para a polícia no final de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2019 - 7h38

Vanessa (Camila Queiroz) vai confessar que mentiu sobre o acidente que matou Nicole (Barbara França) e será presa no penúltimo capítulo de Verão 90. A pilantra será condenada por falso testemunho e terá que passar um ano na cadeia. Os outros envolvidos no caso, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Quinzinho (Caio Paduan), também terão que acertar as contas com a Justiça.

Depois que o exame de DNA for realizado para inocentarJoão (Rafael Vitti) do caso, a investigação será reaberta para apurar o que realmente aconteceu no dia da morte da VJ. Além de VanessaQuinzinho também irá depor e falará a verdade sobre o acidente fatal de Nicole.

Vanessa ficará sabendo que terá de falar diante do promotor público e perguntará para Jerônimo o que fazer. Será o próprio bandido que a orientará a dizer toda a verdade ante de fugir.

"Eu menti, excelência. Eu menti pra polícia e menti em juízo. Não foi o João Guerreiro que empurrou a Nicole", começará a personagem de Camila Queiroz antes de repassar tudo o que aconteceu no dia do acidente.

"Eu fui coagida, fui obrigada a mentir, excelência. O Rojê Guerreiro é um monstro. Um covarde, manipulador. Eu era muito nova, apaixonada por ele, e ele me convenceu a mentir. E agora o Rojê fugiu, não sei mais dele... Ele me usou esse tempo todo! Mais do que ninguém eu quero que ele pague por tudo que fez! Eu posso ir a julgamento, eu vou cooperar com a justiça, alguém tem que parar esse pilantra!", continuará ela, para não levantar suspeitas.

Vanessa será liberada e partirá para o encontro marcado com Jerônimo. "Pilantra! Meu amor! Foi horrível te queimar daquele jeito pro promotor!", dirá ela, abraçando o amante. "Esquece isso. Vai dar tudo certo. Vamos embora daqui. Começar vida nova!", responderá o vilão.

Acidente de Jerônimo

João vai desconfiar da mudança repentina de atitude de Vanessa e resolverá ir atrás dela para descobrir a verdade. O mocinho a flagrará junto com Jerônimo e descobrirá que eles planejavam fugir juntos.

Para convencer o malandro a se entregar, João vai persegui-lo por uma estrada, e Jerônimo cairá da ribanceira com sua moto. O acidente grave fará com que o mocinho tenha certeza de que o irmão morreu.

O vilão vai sobreviver e passará a viver nos Estados Unidos. A casa vai cair quando ele for visto na TV pela mãe assistindo ao jogo da Copa do Mundo de 1994. A polícia será acionada, e Jerônimo acabará preso.

Condenação e cadeia

Como a fuga com o comparsa não dará certo, Vanessa terá que pegar pela confissão do crime de falso testemunho. Em cena do penúltimo capítulo, que irá ao ar em 25 de julho, ela confirmará que mentiu para a polícia sobre o acidente.

 "Sim, excelência, eu confirmo que menti em juízo", dirá Vanessa, que aparecerá em seguida tirando foto para a sua ficha criminal e sendo levada para a cadeia. A trama dará um salto de um ano. A pilantra sairá da prisão em 1995 após cumprir sua pena.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.