Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da linha

Verão 90: Após ser dado como morto, Jerônimo é visto na TV e acaba preso

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será capturado nos Estados Unidos na reta final de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será capturado nos Estados Unidos na reta final de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 7h30

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) conseguirá se safar por um tempo de seus crimes, mas será preso no final de Verão 90. Depois de sofrer um acidente e ser dado como morto, o bandido vai ser reconhecido por Janaína (Dira Paes) durante a transmissão da final da Copa do Mundo de 1994. João (Rafael Vitti) vai unir forças com os empresários que levaram o golpe de seu irmão para capturá-lo nos Estados Unidos.

Para convencer o malandro a se entregar, João vai persegui-lo por uma estrada, e Jerônimo cairá da ribanceira com sua moto. O acidente grave fará com que o mocinho tenha certeza de que o irmão morreu, até que Janaína dará um grito ao reconhecer o vilão na TV.

"É o Jerônimo. É ele, sim. Meu filho tá vivo. Era o Jerônimo com o Galdino [Gabriel Godoy]", falará a dona do restaurante. "A gente chorando por causa desse desgraçado e ele feliz da vida na Copa! Olha isso!", falará João.

"A gente tem que ligar pra polícia agora, avisar que o Jerônimo tá vivo, dar um jeito de trazer ele pro Brasil!", exclamará o mocinho. "E tem que ser rápido, antes que ele saia dos Estados Unidos e a gente perca o rastro deles!", concordará Manu (Isabelle Drummond).

Raimundo (Flávio Tolezani) terá a ideia de usar o poder dos empresários para ajudar na captura. "Aposto que se juntar todos os empresários poderosos que Jerônimo mais Galdino enganaram, vocês conseguem pegar eles a tempo. Essa gente tem muito conhecimento lá fora, em embaixada, consulado, essas coisas", dirá.

Janaína e João vão reunir as vítimas do bandido, inclusive Mercedes (Totia Meireles). A vilã pedirá a ajuda de Figueirinha (Lucas Domso) para resolver o caso. Pouco tempo depois, Galdino e Jerônimo serão surpreendidos por policiais americanos em um hotel.

O personagem de Gabriel Godoy conseguirá se disfarçar e fugir, mas o filho bandido de Janaína será mandado de volta para o Brasil e acabará preso. As cenas estão previstas para ir ao ar na última semana da novela das sete, que será exibida até o dia 26 de julho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.