Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sexo na cozinha

A Dona do Pedaço: Agno flagra transa de Lyris com entregador de bolo

Reprodução/TV Globo

Lyris (Deborah Evelyn) e Tonho (Betto Marque) transaram pela primeira vez no capítulo de ontem (12) - Reprodução/TV Globo

Lyris (Deborah Evelyn) e Tonho (Betto Marque) transaram pela primeira vez no capítulo de ontem (12)

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2019 - 6h05

Agno (Malvino Salvador) vai descobrir que está sendo traído nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Ele flagrará Lyris (Deborah Evelyn) transando com Tonho (Betto Marque) na cozinha de sua casa após chegar mais cedo do trabalho. O empresário, no entanto, terá uma reação surpreendente e sairá de fininho para não ser visto pela mulher e pelo amante.

Na cena exibida na última quarta (12), a madame, cansada de ser rejeitada pelo marido, agarrou o funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes) pela primeira vez. A partir daí, ela passará a pedir bolos mais vezes só para transar com o entregador.

"Sim, eu sei que já é tarde, mas é que... A minha filha quer muito esse bolo", inventará a personagem de Deborah Evelyn ao fazer o pedido pelo telefone. Tonho avisará que a "gorjeta" dessa cliente é boa e se oferecerá para fazer a entrega.

Lyris abrirá a porta da cozinha para o rapaz e mandará o "gato" colocar o bolo em cima da pia. Eles estarão transando quando Agno entrará em casa. O flagrante está previsto para ir ao ar na próxima quarta (19). O empresário arregalará os olhos e, mesmo perplexo com os gemidos, fingirá que não viu nada.

"Agno vê, mas não é visto, sai", indicou o autor Walcyr Carrasco no roteiro. Ele irá para o quarto do casal e agirá como se nada tivesse acontecido. Quem ficará desesperada será Gladys (Nathalia Timberg), mãe da loira.

Na continuação, ela levará bolo para o marido, toda gentil. "Você avisou que ia chegar tarde. Então pensei: 'Vou preparar um lanche pro meu maridinho'. Encomendei bolo de limão. Este pedaço está bom?", dirá a loira.

O empresário afirmará que está estranhando ela não reclamar de ele chegar tarde em casa. "Eu me tornei mais compreensiva. Acho que era egoísmo meu, querer meu marido só pra mim", justificará Lyris.

Só mais para frente é que o público vai entender a reação do personagem de Malvino Salvador. Ele gosta de homens e planejará uma forma de usar a traição da mulher a seu favor no divórcio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.