Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Chiclete

Em A Dona do Pedaço, Vivi trai Camilo e dispensa amante no motel: 'Nunca mais'

Reprodução/TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) enganará o noivo e transará com matador de aluguel em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) enganará o noivo e transará com matador de aluguel em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2019 - 6h03

Virgínia (Paolla Oliveira) vai se envolver com Chiclete (Sergio Guizé), mas deixará claro que não pretende abandonar o noivo para ficar com ele. A blogueira famosa de A Dona do Pedaço irá para o motel com o matador de aluguel e, após a transa, explicará que não pretende continuar enganando Camilo (Lee Taylor). Tudo isso sem saber que o amante foi contratado para matá-la.

Chiclete chegará a São Paulo com a missão de assassinar Vivi a mando de Cosme (Osvaldo Mil), que contratará o serviço da família Ramirez para vingar a morte de Edilene (Cynthia Senek). O matador, no entanto, vai confundir o alvo ao ver uma foto e acreditará que sua vítima é Kim (Monica Iozzi).

Maria da Paz (Juliana Paes) receberá o sobrinho de criação em sua casa sem saber do serviço que ele pretende realizar e o colocará como motorista de Josiane (Agatha Moreira). Será durante as idas e vindas da filha da boleira que ele verá Vivi pela primeira vez.

Chiclete e a influenciadora vão parar no motel depois que ele tentar matar Kim. Vivi estará junto no momento do atentado e buscará proteção nos braços do matador. Na cena final do capítulo previsto para ir ao ar no dia 25, os dois aparecerão em uma noite de sexo.

"Tudo isso aconteceu tão de repente, tão...", refletirá Vivi depois da transa. "Pra mim não foi de repente. Desde que a gente se encontrou pela primeira vez, eu sabia. Você é a mulher da minha vida", dirá o personagem de Sergio Guizé.

"Calma. Não é assim... Eu", a blogueira tentará argumentar. "De onde eu vim, mulher não deita com um cara sem sentimento. Cê não é assim, sem sentimento. Eu sei. É como eu disse, vejo no seu olhar", continuará o matador.

"Não, não posso... Eu tenho um noivo, esqueceu?", explicará a personagem de Paolla Oliveira. "Larga desse noivo. Ele não é homem pra você", ordenará Chiclete. "Eu tou junto com ele desde a adolescência. Não vou me separar", afirmará Virgínia.

Vivi justificará para Chiclete que se deixou levar pelo impulso, mas que tudo não passou de um erro. "Errei, eu não podia fazer isso com o Camilo. Chiclete, foi maravilhoso. Mas não vai dar pra seguir adiante. A gente pode ser amigo", ponderará ela.

"Eu não quero ser seu amigo. Sou seu homem", retrucará o assassino. "Já vi que não adianta conversar. Vou embora. O que a gente tinha pra dizer, a gente já disse. Foi esta vez, e nunca mais", encerrará a blogueira.

Apesar de tentar dispensar Chiclete, a blogueira não resistirá por muito tempo e voltará a se encontrar com ele. Camilo vai desconfiar das escapadas da noiva e resolverá investigar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas