Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Verão 90: Grandes inimigas, Janaína e Mercedes se unem para detonar Jerônimo

Reprodução/Globo

Janaína (Dira Paes) e Mercedes (Totia Meireles) denunciarão juntas Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 - Reprodução/Globo

Janaína (Dira Paes) e Mercedes (Totia Meireles) denunciarão juntas Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2019 - 4h53

Janaína (Dira Paes) e Mercedes (Totia Meireles) tiveram vários embates ao longo de Verão 90, mas agora vão se unir por uma vontade maior: colocar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) atrás das grades. Após a divulgação de que Andreas é na verdade Galdino (Gabriel Godoy), as inimigas irão à delegacia para denunciar que o irmão de João (Rafael Vitti) era comparsa dele. Afirmarão que o vilão com certeza está envolvido no crime de estelionato.

Após uma reportagem de Moana (Giovana Cordeiro) denunciar que Andreas Moratti é o vigarista chamado Galdino do Catete, Janaína e João rapidamente o reconhecerão como o rapaz que se dizia amigo de Jerônimo na época do assassinato de Nicole (Barbara França).

Quinzinho (Caio Paduan) e Mercedes também assistirão à reportagem e se lembrarão de que Jerônimo apresentou Galdino a eles como seu piscineiro, anos atrás. Eles também concluirão que os dois estão juntos nas armações.

Lidiane (Claudia Raia), que estará na sala também vendo o programa de Moana, dará um conselho a Mercedes. "Nós vamos agir como gente civilizada! Vamos agora mesmo na polícia contar tudo que a gente sabe sobre esses golpistas!", falará.

João também incentivará a mãe a ir até a delegacia, e eles chegarão lá ao mesmo tempo em que Mercedes, Quinzão (Alexandre Borges), Quinzinho, Lidiane. A socialite vai se irritar ao ver sua inimiga lá.

"Pronto! Chegou a marmiteira, mãe dos delinquentes!", alfinetará. "Escuta aqui, Mercedes, quem sempre deu cobertura pras falcatruas do Jerônimo não fui eu! Foi você!", rebaterá Janaína. As duas começarão um bate-boca e serão interrompidas por Lidiane.

"Chega!! Não quero ouvir mais nem um pio!! Acho que todo mundo aqui tem o mesmo objetivo, né? Então porque essa brigalhada, gente?", dirá. Janaína e Mercedes concordarão e falarão ao delegado o que sabem sobre os criminosos.

"Jerônimo tinha ligação com um Galdino. Eu mesma vi o sujeito... E, conhecendo o meu filho como eu conheço, infelizmente, eu tenho certeza que esse golpe foi arquitetado pelo Jerônimo e por esse Galdino do Catete", dirá Janaína.

"Sim, e o Rojê mesmo afirmou que fez fortuna com os 'investimentos' de Andreas. As evidências são muitas! Eu também gostaria de participar dessa conversa, delegado, esse falso italiano dilapidou meu patrimônio", completará Mercedes.

Galdino e Jerônimo serão investigados e considerados foragidos da polícia. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta (17) de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.