Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da linha

Verão 90: Golpista, Galdino é desmascarado e vira foragido da polícia

Reprodução/Globo

Galdino (Gabriel Godoy) terá seu golpe descoberto e terá que fugir para não ser preso em Verão 90 - Reprodução/Globo

Galdino (Gabriel Godoy) terá seu golpe descoberto e terá que fugir para não ser preso em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2019 - 7h50

Os dias de Galdino (Gabriel Godoy) disfarçado de Andreas Moratti estão chegando ao fim. Em Verão 90, o vigarista terá seu golpe descoberto, fugirá sem dar satisfação e será desmascarado em uma reportagem de TV. O ricaços que deram seu dinheiro ao falso investidor ficarão chocados quando descobrirem a verdadeira identidade dele. 

A ruína de Galdino começará quando ele for reconhecido por uma ex-namorada no centro comercial. Num ato falho, ele falará o nome dela e demonstrará que a reconheceu. O malandro fugirá, mas a moça, que é amiga de Madá (Fabiana Karla), contará a ela tudo o que sabe sobre Galdino. 

Madá, por sua vez, contará sobre o golpista a Álamo (Marcos Veras) e afirmará que ele foi enganado. Sem querer acreditar, o empresário reunirá todos os seus conhecidos que também investiram com Galdino e sugerirá que todos peçam seus dinheiros de volta.

Galdino começará a receber ligações dos empresários para mexer nos investimentos e ficará em pânico. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) avisará que a bolha estourou e o malandro precisa desaparecer. Galdino não responderá aos empresários e sumirá com o dinheiro, confirmando a todos que deu um grande golpe.

Logo o caso ganhará repercussão, e Moana (Giovanna Cordeiro) fará uma reportagem expondo o golpista na TV. "Álamo, você garante ter uma informação quentíssima, que pode ajudar a revelar a verdadeira identidade do farsante. O que você descobriu sobre Andreas Moratti?", ela perguntará.

"Eu conheci uma ex-namorada do farsante, que diz se chamar Andreas. E descobri que o nome verdadeiro dele é Galdino", revelará Álamo. Galdino, Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino assistirão e ficarão muito preocupados. Moana fará um apelo para que os telespectadores denunciem Galdino à polícia se o encontrarem. "Você pode ajudar a prender o estelionatário que aplicou um golpe de milhões!", ressaltará.

Mercedes (Totia Meireles), Quinzão (Alexandre Borges) e Quinzinho (Caio Paduan) também verão a reportagem e reconhecerão Galdino como o rapaz que dizia cuidar da piscina para Jerônimo no início da novela.

"Quem diria que o irresistível sedutor italiano, o cidadão do mundo, era na verdade aquele sujeitinho chinfrim", lamentará Quinzão. As cenas irão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 16 de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.