Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇA HOJE!

O que a Comic-Con vai revelar sobre os próximos filmes da Marvel nos cinemas?

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

A Viúva Negra, de Scarlett Johansson, será uma das principais heroínas na nova fase da Marvel - DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

A Viúva Negra, de Scarlett Johansson, será uma das principais heroínas na nova fase da Marvel

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 17/7/2019 - 4h56
Atualizado em 17/7/2019 - 4h57

Após o sucesso estrondoso de Vingadores: Ultimato e com Homem-Aranha: Longe de Casa ainda em cartaz, os Estúdios Marvel fazem mistério sobre o seu futuro nos cinemas. Os próximos passos dos heróis que fizeram a Disney encher ainda mais seus cofres nos últimos anos serão revelados na Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos. O evento começa nesta quarta (17) e vai até domingo (21).

Em exibição nos cinemas há duas semanas, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar encerra a Fase Três do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e já dá início ao novo momento da Casa das Ideias nas telonas.

Previstos para entrarem em cartaz em 2020, Viúva Negra e Os Eternos serão os responsáveis por seguirem a trama de sucesso dos heróis.

O filme solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson está previsto para estrear mundialmente em maio de 2020. A expectativa é de que a trama conte a história de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, antes de ser recrutada para os Vingadores.

Algumas fotos das gravações foram vazadas nos últimos meses, mas ainda não houve a divulgação de nenhum trailer ou sinopse oficial. Fãs esperam que um trecho do novo longa seja exibido na Comic-Con.

Ainda mais nebuloso é o que vai acontecer em Os Eternos, filme já confirmado pela Marvel. O elenco tem como principal estrela Angelina Jolie. Nomes como Kumail Nanjiani, Richard Madden, Millie Bobby Brown, Keanu Reeves e Salma Hayek foram confirmados pelas revistas norte-americanas Variety e The Hollywood Reporter. O estúdio deve fazer o anúncio oficial em San Diego.

Nesta semana, a Casa das Ideias divulgou em seu Twitter um link para um texto informativo com o título "Quem são Os Eternos?". Nas HQs, os heróis fazem parte uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. A história ainda não é conhecida pela maior parte do público que acompanha os filmes nos cinema. Por isso, a Marvel terá um grande trabalho de divulgação.

Marvel na Comic-Con

"A gente tem mantido tudo o que vem depois de Ultimato e Longe de Casa em segredo de propósito. Depois que os filmes forem lançados, devemos fazer um anúncio do que virá", informou Kevin Feige, presidente dos Estúdios Marvel, em março, dando pistas sobre o que virá na Comic-Con.

"Quanto do futuro vamos divulgar? Eu não sei se vamos falar dos [próximos] cinco anos necessariamente, apesar de sabermos tudo sobre a próxima meia década. Mas vamos fazer algum tipo de pronunciamento, e eu vou abrir a cortina para o que estamos planejando", adiantou o chefão.

Na semana passada, os irmãos Russo, diretores de Vingadores, fizeram uma publicação no Twitter. O áudio do vídeo, que tem a data de 19 de julho de 2019 (dia do painel na Comic-Con de San Diego), relembra o momento em que os diretores anunciaram o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita.

Além de Viúva Negra e Os Eternos, o que se sabe da Fase Quatro da Marvel é que contará com as seguintes produções já confirmadas: Pantera Negra 2, Doutor Estranho 2, Guardiões da Galáxia 3 e Thor 4. As datas de estreia ainda não foram informadas.

A Comic-Con de San Diego é a maior vitrine para as mais importantes e lucrativas franquias das HQs, da televisão e do cinema. A convenção reúne os principais nomes de Hollywood.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.