Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Arrasada

Verão 90: Mercedes passa vergonha ao descobrir que levou golpe de Galdino

Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) perceberá que confiou em um golpista em cena de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) perceberá que confiou em um golpista em cena de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2019 - 7h20

Mercedes (Totia Meireles) custará a acreditar que Galdino (Gabriel Godoy) é um golpista em Verão 90. Ao ser desmascarado, o malandro, que se passa pelo falso investidor italiano Andreas Moratti, vai fugir e deixar a dondoca para trás. A megera passará vergonha diante de Álamo (Marcos Veras) ao dizer que coloca sua mão no fogo pelo namorado.

Quando a casa de Galdino começar a cair, ele custará a desapegar de Mercedes. O golpista estará apaixonado pela ex-mulher de Quinzão (Alexandre Borges), sofrerá para abandoná-la e fugir, mas ficará sem saída ao ser reconhecido por uma antiga namorada. Álamo e Madá (Fabiana Karla) vão perceber que se trata de uma armação.

A vilã estará totalmente envolvida na lábia do malandro, raspará sua conta bancária e dará tudo na mão dele para investir. Ao constatar que Andreas Moratti não existe e fugiu, o personagem de Marcos Veras reunirá todas as vítimas do golpe para revelar sua descoberta.

"Senhores, se acalmem. Deve ser um boato do mercado financeiro, almocei com Moratti, passamos a tarde juntos", defenderá Mercedes, ainda sem perceber o prejuízo que levou.

"Mercedes, a Moratti Investimenti não atende. Nenhum desses empresários teve acesso ao seu dinheiro, o italiano saiu do hotel com malas. Por favor, abre o quarto do homem!", argumentará Álamo ao pedir à empresária para autorizar que um funcionário do hotel abra a suíte do golpista.

No quarto, serão encontradas as lentes de contato azul de Galdino e um livro de italiano para iniciantes. "Senhores, deve ter alguma explicação", apelará Mercedes, incrédula. "Que tal essa explicação: somos um bando de idiotas e caímos num golpe?", retrucará Álamo.

"Eu conheci o Andreas intimamente. É um homem em quem confio de olhos fechados", justificará a vilã, passando vergonha na frente das outras vítimas do golpista. Mercedes ficará arrasada e chorará em seu quarto ao constatar que foi mesmo enganada.

As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (15) na novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.