Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Piedade fica abalada ao conhecer Miguel

Reprodução/TV Globo

Zezita Matos (Piedade) e Gabriel Leone (Miguel) em cenas de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Zezita Matos (Piedade) e Gabriel Leone (Miguel) em cenas de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2016 - 9h41

Miguel (Gabriel Leone) conhecerá Piedade (Zezita Matos) sem nem imaginar que ela é sua avó paterna. Nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo, a matriarca ficará abalada com o encontro ao reconhecer bondade nos olhos do herdeiro da família Sá Ribeiro. Ela também não sabe que Miguel é filho de Santo (Domingos Montagner), seu filho.

Piedade verá Miguel em frente à igreja e perguntará a uma amiga quem é o rapaz. "Me chamo Miguel", dirá ele ao ouvir a conversa. "Igual ao anjo?", perguntará a sertaneja. "Não igual a ele, mas em sua homenagem. E a senhora, quem é?", rebaterá o rapaz. "Piedade... Piedade dos Anjos. Prazer", responderá.

Ao ver o agrônomo entrar na igreja, a amiga de Piedade fará um comentário sobre a família do rapaz. Piedade reagirá com ódio ao saber que Miguel é filho de Tereza (Camila Pitanga) e, portanto, herdeiro da família inimiga. "Menino não parece um Saruê. Tem os olhos bons demais!", falará, surpresa.

O encontro mexerá com os sentimentos de Piedade, que desabafará. "Vai ver foi engano meu. Sujeito que tem o sangue daquela gente não pode prestar! Dona Eulália [Fabiula Nascimento] quem dizia que esse maldito Saruê, quando chegou, ainda não era ruim assim! Ela dizia. Olhe só no que deu! Valha-me Deus, meu bom Jesus, que parece que estou vendo se acontecer tudo de novo. Esse menino vindo para o lado desse avô. Não sei que esperança é essa que eu estou que ele pode ser diferente", divagará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.