Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Miguel e Olívia assumem namoro e protagonizam cenas quentes

Inácio Moraes/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) e Gabriel Leone (Miguel) em cena de beijo em Velho Chico, da Globo - Inácio Moraes/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) e Gabriel Leone (Miguel) em cena de beijo em Velho Chico, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2016 - 8h31

Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) passarão alguns dias namorando escondido em Velho Chico, novela das nove da Globo. Ela temerá a reação de Santo (Domingos Montagner) sobre o relacionamento deles, mas o agricultor descobrirá sozinho que os "filhos" formam um casal e dará seu apoio. A partir daí, os dois assumirão o romance publicamente e protagonizarão beijos de tirar o fôlego.

Um desses momentos de paixão acontecerá após o casal ser informado pelos pequenos agricultores de que o projeto de sintropia é um sucesso e as primeiras safras já foram comercializadas. Miguel ficará emocionando com um produtor, que chegará a oferecer o dinheiro de seu lucro para o agrônomo.

"Só tenho a agradecer essa vida, por cada tombo, cada derrota e cada conquista", ele desabafará com Olívia. "Por cada desencontro e cada encontro também", ela continuará. "E, acima de todos, o nosso! Um dia eu disse que estava nas nossas mãos plantar um mundo novo. Esse mundo que estamos plantando, meu amor, começa a dar frutos agora. Não tem um só dia em que eu não agradeça o dia que você entrou em minha vida", dirá Miguel, beijando a amada.

"Eu te quero comigo, Miguel, para sempre", vai se declarar a jovem. Eles se beijarão e trocarão carinhos. "Os dois se deixam conduzir por uma terna mistura de paixão e amor, descobrindo um pouco mais do corpo do outro, sem consumarem por inteiro esse amor, mas desfrutam desse momento sem pressa", indica o roteiro entregue aos atores.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.