Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 20/8

Velho Chico: Martim instiga Bento a investigar atentado, e Beatriz se irrita

Reprodução/TV Globo

Lee Taylor (Martim) e Irandhir Santos (Bento) em cena de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Lee Taylor (Martim) e Irandhir Santos (Bento) em cena de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2016 - 6h17

RESUMO: Inconformado com o sumiço de Santo (Domingos Montagner), Martim (Lee Taylor) tentará convencer Bento (Irandhir Santos) a insistir na investigação do caso. Beatriz (Dira Paes) ficará aflita e irritada com o risco que Bento poderá correr e repreenderá Martim pela atitude. Em seguida, o fotógrafo irá à fazenda e enfrentará Afrânio (Antonio Fagundes)

Segunda, 15/8 (Capítulo 133)

Os peritos investigam a morte do preso dentro da cadeia. Miguel tenta fazer com que Olívia saia do luto. Luzia se emociona com Miguel. Beatriz repreende Martim por tentar fazer com que Bento investigue o atentado contra Santo. Bento tenta convencer os cooperados a confiarem em Miguel. Martim enfrenta Carlos. Sophie avisa a Miguel que voltará para Paris. Olívia vê Lucas e Sophie se beijando. Martim volta para a fazenda e Afrânio se enfurece.

Terça, 16/8 (Capítulo 134)

Martim enfrenta Afrânio. Carlos critica Afrânio por não fazer nada contra o filho. Martim dá um ultimato a Encarnação. Afrânio afirma a Carlos que ele será o seu herdeiro. Piedade e Tereza acreditam que Santo esteja vivo. Tereza e Zé Pirangueiro saem em busca de Santo. Martim decide derrubar a parede que Encarnação mandou construir no quarto de Inácio. Iolanda conforta a sogra. Isabel tenta convencer Sophie a desistir de ir embora.

Quarta, 17/8 (Capítulo 135)

Tereza afirma a Bento que eles encontrarão Santo vivo. Isabel pede a Sophie para dar uma chance a Lucas. Tereza incentiva Miguel a assumir o lugar de Santo na cooperativa. Encarnação suplica a Martim para esquecer o passado e assumir os negócios da família. Afrânio ouve Tereza renegá-lo para Iolanda. Miguel e Bento tentam descobrir um modo de salvar a cooperativa. Piedade tenta convencer Luzia a revelar seus segredos.

Quinta, 18/8 (Capítulo 136)

Miguel procura o apoio de Tereza. Tereza se preocupa com Miguel e Iolanda tenta acalmá-la. Tereza sonha com Santo. Lucas e Sophie passam a noite juntos. Encarnação pede a Martim para deixar de investigar os negócios de Afrânio. Martim e Carlos se enfrentam. Tereza se surpreende com Afrânio. Bento tenta impedir Luzia de ir embora de casa. Olívia conversa com Miguel.

Sexta, 19/8 (Capítulo 137)

Luzia decide se abrir com a família. Tereza despreza Carlos. Afrânio questiona se Iolanda está a seu lado. Sophie surpreende Lucas. Bento tenta convencer Piedade a perdoar Luzia. Miguel conta a Iolanda que está se entendendo com Olívia. Miguel e Bento tentam encontrar uma solução para a cooperativa. Tereza garante a Ceci que Santo está vivo. Santo chama por Tereza.

Sábado, 20/8 (Capítulo 138)

Tereza tem delírios durante o sono e Iolanda e Martim se preocupam com seu estado. Bento conversa com Beatriz sobre o projeto de Miguel para os cooperados. Martim implora a Ceci que ajude Tereza. O pajé se preocupa com Santo. Um médico cuida de Tereza. Afrânio culpa Carlos pelo estado de sua filha e o deputado se revolta. Tereza vai procurar Santo sozinha e vê um índio na margem do rio.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.