Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 19/8

Cúmplices: Isabela sofre com falta da mãe e resolve ficar no vilarejo

Reprodução/SBT

Larissa Manoela (Isabela) em cena de Cúmplices de um Resgate, do SBT - Reprodução/SBT

Larissa Manoela (Isabela) em cena de Cúmplices de um Resgate, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2016 - 6h06
Atualizado em 14/8/2016 - 6h07

RESUMO: Isabela (Larissa Manoela), que relutou em viver com a mãe biológica no vilarejo, resolverá dar uma chance e passará bons momentos ao lado de Rebeca (Juliana Baroni), Manuela e Otávio (Duda Nagle). Depois de ficar com a filha, Rebeca precisará voltar ao vilarejo. Isabela sofrerá de saudade da mãe e decidirá passar uma temporada com a família

Segunda, 15/8 (Capítulo 271)

Sabrina inscreve o cavalo Dourado para outra corrida e vai avisar sobre a surpresa para Mateus e Dóris. Mateus quer saber onde Sabrina consegue dinheiro, como o que usou para pagar a inscrição. Dinho consegue que Vicente saia da cadeia e responda em liberdade. Téo sente saudade de Isabela e Manuela. Mateus e Dóris vão até a mansão do vilarejo e perguntam para uma garota sobre Sabrina. Mateus descobre que a garota é na verdade Sabrina disfarçada.

Terça, 16/8 (Capítulo 272)

André faz as pazes com os irmãos Vaz. Ermínio tenta conquistar o coração de Flávia. O homem paga o sorvete da professora. Mateus descobre que na verdade Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos. Isabela, Manuela, Rebeca e Otávio jogam na mansão. Benjamim se recusa a sair da C1R para que André retorne ao posto de baixista. Fiorina pede para Helena para ver a santa que ela lhe deu. Helena vai até a igreja e aparece com uma santa em casa. Fiorina diz que essa não é a santa que ela lhe deu.

Quarta, 17/8 (Capítulo 273)

Fiorina reclama com Pedro sobre o ocorrido. A italiana encontra a santa que havia dado para Helena na igreja. Rebeca, Manuela e Isabela vão às compras. André e Omar saem para passear. Helena revela para Fiorina que foi Nina que levou a santa para a igreja. Fiorina e Nina discutem. No ensaio da banda, os C1R convidam Safira e Rebeca para cantarem uma canção com eles. Omar tenta roubar doces, mas foge e André, que era contra, acaba sendo pego.

Quinta, 18/8 (Capítulo 274)

Mateus e Téo ajudam Nico a se arrumar para o encontro romântico. Vicente vai até a gravadora para conversar com Arthur, que diz não confiar nele até o final da investigação. Nico saiu correndo após ver que sua pretendente também é uma anã. Alicia fala com Neusa sobre o que Omar fez com André. As crianças do condomínio começam todas a se coçar devido ataque de pulgas.

Sexta, 19/8 (Capítulo 275)

Arthur convida Safira para jantar com ele, pois precisa conversar. Safira aceita. Isabela fica chateada que Rebeca precisa voltar para o vilarejo. Todos reclamam com Meire sobre as pulgas. Ermínio leva flores para Flávia. Tomas frauda as fotos de Laura que Frederico apresentaria para a coleção da On-Enterprise. Manuela se despede de Joaquim e da C1R para voltar ao vilarejo. Nico pede desculpa para a mulher que conheceu. Isabela decide voltar para o vilarejo com Manuela e Rebeca, mas não para morar, apenas para passar um tempo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Cúmplices de um Resgate


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
Novela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadora

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas