Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

Velho Chico: Luzia procura Piedade na igreja e pede perdão

Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) e Zezita Matos (Piedade) em cena de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) e Zezita Matos (Piedade) em cena de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2016 - 8h01

Depois de revelar todas as armações que aprontou para ficar ao lado de Santo (Domingos Montagner), Luzia (Lucy Alves) procurará Piedade (Zezita Matos) para pedir perdão. Nos próximos capítulos de Velho Chico, a vilã abordará a sogra na igreja, dirá que a ama e implorará para que ela lhe dê mais uma chance.

Ao ver que Luzia parou ao seu lado para rezar, Piedade provocará a filha de criação. "É pecado se rezá pelo que não acredita!", falará. "Vim rezá só por Santo, não. Vim rezá pela sinhora também!" rebaterá ela. "Rezo por mim, rezo pra merecedora de tudo que Deus me deu nessa vida, que hoje vejo que não foi pôco", continuará Luzia. "Deus lhe deu o que eu tive de melhor, Luzia. Ocê nunca soube valor a nada que recebeu!", alfinetará Piedade.

Luzia falará, então, que seu erro foi querer controlar tudo e ressaltará o amor que sente por Piedade. "Será que é tarde pra dizê a sinhora o tanto que lhe amo? E o tanto que sou agradecida a Deus por tê lhe colocado em meu caminho?", perguntará.

Piedade reagirá emocionada com o gesto e abaixará a guarda. "Acho que nunca é tarde pra se amá nessa vida e muito menos pra desmonstrá esse amor", dirá. "Pois num posso garantí que conseguí mudá, nem que um dia se merecedora da vida e da família que a sinhora me deu. Mais posso dizê que se a sinhora me mais uma chance, eu gostaria de tentá!", pedirá Luzia, que conseguirá voltar às boas com Piedade.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Últimas de Velho Chico


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?