Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Com inveja de Maria, Gerusa chora ao receber convite de casamento

Reprodução/TV Globo

Giovanna Grigio (Gerusa) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Grigio (Gerusa) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2016 - 7h32

Gerusa (Giovanna Grigio) ficará arrasada ao receber o convite do casamento de Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) em Eta Mundo Bom!. Debilitada por conta da leucemia, a garota chorará diante do noivo e lamentará que a festa deles tenha sido desmarcada dias antes.

"Gerusa, não chore! O que há?", questionará Osório ao ver a noiva aos prantos. Ela explicará que, ao receber o convite de Maria, sentiu-se mal por não ter conseguido casar. "Todo mundo está a construir suas vidas. Maria vai se casar. Filomena [Débora Nascimento], também. E nós, Osório, e nós que já deveríamos estar casados?", lamentará.

O rapaz fará de tudo para animar a noiva e dar a ela esperança de que eles, assim como Maria e Filomena, terão um final feliz. "Mas vamos nos casar, Gerusa. Em breve. É só você ficar mais forte", disparará. "Eu ainda me sinto fraca", rebaterá a garota. "Anime-se. Vamos, vamos dançar a valsa", convidará Osório.

Gerusa relutará em levantar e dançar a valsa mais uma vez, mas Osório insistirá e conseguirá arrancar um sorriso dela. "Faremos muito bonito no dia do casamento. Todo mundo sairá a dizer: como eles dançaram bem a valsa!", comentará ele.

Apesar da determinação de Gerusa em vencer sua doença, o desfecho da garota promete ser trágico. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, jornal do Grupo Globo, a garota morrerá. Seu noivo, de tanta tristeza, cairá em cima do caixão da amada e morrerá logo em seguida.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.