Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Lucrécia dá vexame e desperta Camila 'do mal'

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2016 - 5h16

A versão maldosa de Camila (Agatha Moreira) dará as caras novamente nos próximos capítulos de Haja Coração. A garota não suportará ver Lucrécia (Claudia Jimenez) ser ridicularizada por perder a voz durante um concurso de canto e distribuirá gritos e ofensas aos jurados e ao público.

Feliz com a nova personalidade da filha, Lucrécia a convidará para assistir à sua apresentação no concurso. Camila irá animada e disposta a apoiar a mãe na disputa. “Vai, mãe! Mostra pra eles como se canta! Não tem pra ninguém”, gritará ela.

Para dar um toque a mais à sua apresentação, Lucrécia dançará sensualmente na frente da bancada de jurados, e será nesse momento que sua voz começará a falhar. "Uma derrapadinha de nada... Falei para não se encher de sorvete", comentará Camila, aflita, na plateia. Ao olhar em volta, ela perceberá pessoas fazendo piadinhas e rindo de Lucrécia, que tropeçará no fio do microfone e cairá em cima de um dos jurados.

"Querem economizar as dentaduras? Fechem as bocas, bando de velhos caquéticos! Queria ver se fosse a mãe de vocês! Quer dizer, nunca ia ver porque é impossível! A mãe de vocês deve ter morrido no século 17!", disparará Camila, com sua personalidade do mal.

Após o surto, a fotógrafa cairá em si e ficará arrasada por conta do chilique. "Mãe, eu tenho uma bomba dentro de mim, que pode explodir a qualquer momento. Não era eu ali, era ela", falará, já em casa. "Quem?", questionará Lucrécia. "A monstra! Aquela Camila nojenta do passado. Que fala barbaridades pra um monte de velhinhos", responderá a fotógrafa.

Lucrécia tentará acalmar a filha, que continuará com medo de sua outra personalidade tomar conta novamente. "E se na próxima ela aparecer e ficar pra sempre? Tou sentindo que esse dia pode estar perto, muito perto", dirá Camila. "Filha, a Camila de antes pode até voltar, mas a de hoje vai continuar aí. Ruim, ruim como antes duvido que você volte a ser", concluirá a mãe. A sequência vai ao ar neste sábado (13).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.