Homenagem

Velho Chico ganha um novo Martim no último capítulo; saiba como será

Reprodução/TV Globo

Personagem do ator Lee Taylor morreu em Velho Chico, mas ganhará um "substituto" - Reprodução/TV Globo

Personagem do ator Lee Taylor morreu em Velho Chico, mas ganhará um "substituto"

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 28/09/2016, às 05h16

A viagem do espírito de Martim (Lee Taylor) em Velho Chico chegará ao fim no momento em que ele descobrir que está morto. O fotógrafo será avisado pelo capitão da embarcação Gaiola Encantado que ele cumpriu seu destino. Martim desembarcará em uma ilha e desaparecerá. Só que um novo Martim surgirá no ventre de Beatriz (Dira Paes). A novela não abordará a reencarnação. A professora engravidará de Bento (Irandhir Santos) e dará ao filho o nome de Martim, em homenagem ao amigo assassinado.

Duas passagens de tempo acontecerão no último capítulo da trama. Na primeira delas, que dará um salto de seis meses na história, a então prefeita de Grotas será elogiada por Piedade (Zezita Matos) enquanto elas esperam a cerimônia do casamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) começar.

"Ocê tá mais linda ainda, Beatriz", falará a matriarca da família Dos Anjos. "Senhora diz isso só porque ela está carregando mais um neto", comentará o vereador. "Dá nem pra perceber a barriga ainda", dirá Isabel (Rayza Alcântara), colocando a mão no ventre da prefeita. "Estamos só no segundo mês ainda", responderá Beatriz.

Luzia (Lucy Alves) dirá que vai ser bom o menino deles nascer perto do bebê que Olívia (Giullia Buscacio) terá. "Vão crescê tudo como irmão", falará Piedade, feliz. 

Depois dessa sequência, Olívia dará à luz um casal de gêmeos que receberão o nome de Miro e Rosa. Haverá uma nova passagem de tempo de cinco anos, e Miguel (Gabriel Leone) surgirá no jardim da fazenda Nossa Senhora das Grotas dando entrevista a um jornalista. Ele terá assumido a fazenda do avô Afrânio (Antonio Fagundes) e estará dando início a um novo ciclo de produção: a de grãos em uma agrofloresta.

Os filhos de Miguel estarão correndo por ali quando Olívia gritar: Rosa, Miro, vão lavá as mãos antes de comer e chamem teu primo, Martim! Vai, vai", ordenará ela. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Últimas de Velho Chico

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook