Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Bento se declara e beija Beatriz no meio da mata

Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos (Bento) vai se declarar apaixonada na novela Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos (Bento) vai se declarar apaixonada na novela Velho Chico, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2016 - 8h04

Bento (Irandhir Santos) vai se declarar apaixonado por Beatriz (Dira Paes) em Velho Chico, novela das nove da Globo. Após várias investidas, a professora continuará tentando esconder que se sente atraída por ele. Só que, após ver o vereador voltar à escola para dar andamento ao pedido de melhorias no local, ela baixará a guarda. Rolará um clima entre eles, que darão o primeiro beijo no meio da mata, quando ela estiver colhendo ervas para a mãe, Ceci (Luci Pereira).

A cena está prevista para ir ao ar dia 5. O irmão de Santo (Domingos Montagner) surgirá feliz como um menino com um ofício para a diretora do colégio ler. Ele acompanhará Beatriz até a sua casa e quase a beijará na porta, mas os dois serão interrompidos pela benzedeira. Ela convidará o vereador para almoçar. 

Após comerem, Ceci perceberá uma troca de olhares entre os dois e pedirá para filha colher algumas ervas e levar o vereador para conhecer seu "santuário". "Manhãzinha, antes do sol nascer, no alto dos seus 68 anos, entra na mata, acorda as ervas, reza pedindo licença para cada folha e cada semente que leva daqui", contará a professora.

Beatriz dirá que Ceci conhece todas as plantas pelo nome. "É um privilégio entrar aqui, então", responderá o vereador. Ela revelará que a mãe não costuma conceder esse privilégio para qualquer um porque tem muito respeito pelo local. "Cada planta é uma vida que dona Ceci cuida, respeita e, acima de tudo, reverencia", comentará a professora.

Em seguida, em um local estreito, ela afirmará que eles precisam voltar porque dali em diante é perigoso. "Se tivesse de escolher um lugar pra dizer que estou apaixonado por você, eu não saberia ter escolhido outro melhor. Não me mande embora outra vez, professora. Eu não sei mais viver longe de você!", dirá ele, partindo para o beijo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.