Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Após morte de Sofia, Rafael leva fora de Lili

Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) em cena com Lili (Vivianne Pasmanter) na novela Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) em cena com Lili (Vivianne Pasmanter) na novela Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2016 - 7h42

Rafael (Daniel Rocha) vai tentar reatar com Lili (Vivianne Pasmanter) logo após a morte de Sofia (Priscila Steinman), em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Destruída, a dona da Bastille dirá que a história deles era frágil demais para resistir ao que aconteceu. Revoltado, o fotógrafo reclamará de ela ter retomado seu casamento com Germano (Humberto Martins) e acabará levando um fora. 

"O que você quer de mim, Rafael? Um pedido de desculpas? Não basta olhar pra nós e ver o quanto nós estamos destruídos? Nós perdemos nossa filha! Mais de uma vez! O mesmo ritual de dor, a mesma faca no peito! Isso não chega como castigo?", falará a dondoca, aos prantos. 

A reação de Rafael será infantil. Ele insistirá e dirá que quer a história dos dois de volta. "Nossa história era frágil demais pra resistir ao que aconteceu", comentará Lili. "A morte da Sofia nos uniu e nos separou. E você resolve tudo voltando para o Germano, é isso?", questionará o fotógrafo.

A mãe de Sofia responderá que Germano é pai de seus filhos. "Nossa história, entre alegrias e imensas tristezas, tem mais de 20 anos. Algo que você e eu nunca tivemos, nem teríamos", vai disparar ela, deixando claro que o romance entre eles não tem mais volta.

"O que eu faço da minha vida?", perguntará Rafael. "Não sei. Não sou eu quem tem a resposta. Procure dentro de você. Aproveita que você ainda é jovem e corre atrás do seu sonho", dirá Lili, colocando uma pedra no assunto. 

A sequência irá ao ar a partir do dia 29. Antes, Lili e Germano descobrirão que foram dopados e roubados pela própria filha. Sofia planejará matar Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas não conseguirá. Prestes a ser presa, ela jogará a culpa em Jacaré (Sérgio Malheiros) e tentará fingir que foi sequestrada por ele.O bandido não suportará a traição e dará um tiro no peito da patricinha. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.