Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Arthur e Leila armam vingança e humilham Carolina

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2016 - 6h51

Arthur (Fábio Assunção) vai contar com a ajuda de Leila (Carla Salle) para se vingar em grande estilo de Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A jornalista será desmascarada durante um evento da revista e todos saberão que foi ela quem armou o falso flagrante de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha).

No capítulo desta quinta (21), Carolina dopará a bebida de Eliza e a colocará deitada na cama com Rafael para que Arthur pense que ela e o fotógrafo passaram a noite juntos no Uruguai. O plano dará certo e, a pedido de Rafael, Carolina mandará as imagens para o site Neotop para que Germano (Humberto Martins) também as veja.

De volta ao Brasil, Carolina acusará Leila de ter vazado as fotos e a demitirá da revista. Revoltada, a garota conseguirá convencer Rafael a contar a verdade para que ela seja inocentada. Arthur ficará sabendo que Eliza não o traiu e se sentirá culpado por ter terminado o namoro. Mas, antes de procurar a ruivinha, decidirá se vingar de Carolina.

Com a ajuda de Leila, Arthur convencerá Lu (Julianne Trevisol) a fuçar no celular de Carolina para encontrar a prova de que ela enviou as fotos para o site de Lorena Domingos (Adriana Birolli). A editora de moda ficará na dúvida, mas topará participar do plano. Durante a festa de lançamento da revista em que Cassandra (Juliana Paiva) estampará a capa, a loirinha conseguirá encontrar o e-mail comprometedor no aparelho da patroa.

"Ainda não sei se quero fazer isso. A Carol errou, mas precisa ser humilhada publicamente?", perguntará Lu. "Lu, a Carol vazou fotos íntimas da Eliza pra um site de fofoca! Ela dopou a garota pra conseguir essas imagens! Humilhação pública é o mínimo que ela merece!", responderá Leila. "Se não for assim, ninguém vai acreditar. A Carol vai dizer que a gente forjou os emails, ela não é nada boba", completará Arthur.

No meio da festa, será projetado no telão a mensagem que Carolina enviou para o site da rival e todos os presentes ficarão em choque. "Não acredito! Foi a Carol que vazou as fotos!", exclamará Hugo. "Tira isso agora! De quem foi a ideia dessa palhaçada?", dirá Carolina, furiosa, para Jamaica (Gabriel Reif). "Tudo mundo já viu que foi você que vazou as fotos da Eliza pro Neotop. E não eu!", responderá Leila. "A que ponto você chegou? Você foi capaz de dopar a Eliza pra me prejudicar", dirá Arthur.

Humilhada, a jornalista tentará justificar que tudo o que fez foi por amor. "Isso não é amor. E o que você fez foi um crime", retrucará o playboy. Depois de ouvir poucas e boas de Arthur e Leila, Carolina será retirada do local por Pietro (Marat Descartes). "Não diz nada, Pietro. Qualquer pergunta que você faça, eu não vou saber responder", dirá ela, arrasada. A sequência vai ao ar no dia 3.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.