Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Bento enfrenta Carlos Eduardo e acaba preso

Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos (Bento) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos (Bento) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2016 - 6h32

Bento (Irandhir Santos) será preso a mando do prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira) após enfrentar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) em praça pública. Nos próximos capítulos de Velho Chico, o vereador verá o ex-deputado tomar o lugar de Afrânio e questionará seu discurso na frente do povo de Grotas.

Carlos Eduardo chantageará Afrânio, conseguirá se tornar o novo coronel Saruê e resolverá fazer um discurso para os moradores da cidade. Bento não desperdiçará a chance de desafiá-lo na frente de todos.

"Como o coronel vai levar Grotas para o futuro?", perguntará. "Com atitudes concretas, vereador!", responderá Carlos. "Quais? Pois, pelo que vejo, o coronel veio trocar os cabrestos do povo por um novo!", cutucará o vereador. 

O ex-deputado tentará usar a propriedade da família de Afrânio para ganhar a simpatia dos eleitores. "Eu vim ceder minhas terras para o projeto de saneamento básico da prefeitura de Grotas!", falará Carlos. "Esse projeto é do povo, não é da prefeitura!", rebaterá Bento.

Diante da discussão, o prefeito combinará com seu secretário de segurança, Queiroz (Batoré), de colocar seus homens para deterem Bento e acabar com a discussão na praça. Enquanto isso, Carlos continuará seu discurso. "O projeto é do povo e a prefeitura é a casa do povo! Não venha tomar para si as conquistas de uma cidade inteira, vereador!", atacará o novo coronel.

Bento retrucará e baterá boca mais uma vez com o rival. Nesse momento, os homens chegarão para detê-lo. Beatriz (Dira Paes) e Martim (Lee Taylor) se esforçarão para impedir que o vereador seja preso, mas Queiroz insistirá em acusá-lo de perturbação e o levará para a delegacia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.