Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Haja Coração

Beto sente remorso e desiste de levar Tancinha para a cama

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2016 - 5h15

Beto (João Baldasserini) finalmente conseguirá conquistar a confiança de Tancinha (Mariana Ximenes), mas desistirá de levá-la para a cama na hora H. Nos próximos capítulos de Haja Coração, o publicitário não suportará ouvir a feirante elogiar sua honestidade e caráter e ficará com remorso por ter prejudicado Apolo (Malvino Salvador).

Depois da viagem para o Rio de Janeiro, Tancinha decidirá seguir a vida e dar uma chance para Beto. Ela ficará cada vez mais à vontade na companhia do publicitário e aceitará ir para o quarto dele. "Que que tá acontecendo? Nunca pensei que ia sentir isso de novo por ninguém", falará ela. "É o amor, Tancinha, se entrega", rebaterá Beto.
Os dois voltarão a se beijar com vontade, e a feirante decidirá transar com o namorado. "Eu quero. Com você, eu quero", decidirá ela. "Ô, Tancinha, como eu esperei esse momento", dirá Beto, encantado.

No entanto, o clima entre o casal esfriará quando Tancinha começar a elogiar o namorado. "Você é especial demais, Beto. Um homem bom, respeitador, incapaz de me fazer qualquer coisa ruim", falará a feirante. O publicitário lembrará da armação para passar o rival para trás e começará a ficar incomodado. "Você é verdadeiro comigo, nunca que ia me mentir", continuará ela.

"É por isso que eu quero. Porque em você eu me confio. Que você nunca, nunquinha mesmo, ia fazer nada pra eu sofrer", disparará Tancinha. Nesse momento, Beto sentirá mais ainda o golpe e interromperá o beijo. "Não posso, não posso! Antes, Tancinha, eu preciso te dizer uma coisa", afirmará.

A cena continuará só no capítulo seguinte, previsto para ir ao ar dia 15, mas ainda não será dessa vez que Beto tomará coragem para contar que é o responsável pelo fim do noivado de Tancinha e Apolo. "Tancinha, já errei feio. Fiz mal a algumas pessoas. Não por maldade, sou meio crianção, moleque inconsequente e às vezes meto os pés pelas mãos", justificará ele, sem dizer sobre o que exatamente está se desculpando.

O casal ficará só na conversa, sem sexo, e Beto explicará para Henrique (Nando Rodrigues) que sentiu muita culpa ao conversar com Tancinha. "Não consegui. Não foi por falta de vontade. Você sabe mais do que ninguém que contei os minutos para chegar esse dia. De ter Tancinha nos meus braços", desabafará o publicitário. "Se eu dormisse com a Tancinha, ia me sentir o pior dos homens, um crápula. Você sabe que fiz a Tancinha sofrer", continuará ele. Henrique aconselhará o amigo a se decidir entre viver o romance com a feirante ou contar a verdade para ela de uma vez.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 28 de novembro a 12 de dezembro

Sábado, 28/11 (Capítulo 42)
Tancinha e Beto são deixados na rua pelos bandidos. Camila e Giovanni se encontram na Peripécia e acabam se beijando. Afonso furta dinheiro de Cris. Adriana avisa a Tamara que ela precisa se tratar. Giovanni declara ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?