Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Após ver Santo com Tereza, Luzia ataca o marido no chuveiro

Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) contracena com Lucy Alves (Luzia) em Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) contracena com Lucy Alves (Luzia) em Velho Chico, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/5/2016 - 7h22

Luzia (Lucy Alves) vai usar o sexo para domar até os pensamentos de Santo (Domingos Montagner) em Velho Chico. Ela flagrará Tereza (Camila Pitanga) indo atrás de seu marido na cooperativa. Ardilosa, espiará tudo sem que os dois saibam que ela está por perto. Depois, em casa, a vilã perceberá que o agricultor está com a cabeça longe e invadirá seu banho querendo transar, cheia de desejo. O roteiro indica que a dona de casa se enrosca no pescoço de Santo sem razão e sem pudor.

O interessante é que a sequência cria um suspense, já que o público acompanhará os passos dela, saberá que Luzia está com ódio de o marido ocultar seu encontro com Tereza. Ela questionará Santo ainda na cooperativa, aparecendo de surpresa para uma visita e percebendo que ele está perturbado. Ela insistirá e repetirá o diálogo de querer saber o que o deixou de cabeça quente.

O agricultor falará sobre outra coisa que aconteceu, um assunto da cooperativa, dará um beijo nela e sairá rápido, sem jeito para mentir diantes das perguntas dela. "Você pensa que eu nasci ontem, Santo?", soltará Luzia, assim que ficar sozinha.

Santo estará tomando banho, deixando transparecer toda sua angústia em relação ao encontro com Tereza. Ela o procurará para falar de cooperados que foram até a fazenda de seu pai e deixar claro que não quer passar a perna em ninguém. "Diabo de mulher que num sai da cabeça", sussurrará Santo, no chuveiro.

À medida em que a água bater em seu corpo, ele lembrará do encontro em que beijou e quase transou com a filha do coronel. "Você ainda vai se perdê por essa diaba! Vê bem o que eu tô te falando", dirá ele a si mesmo. Nisso, Luzia invadirá o banho dele sem pedir licença.

"Atrapalho?", questionará ela, já tirando a roupa e beijando Santo com paixão e desejo. Ele embarcará na vontade dela. A sequência será cortada, e eles aparecerão terminado de transar na cama. Com cara de arrependido, ele vai puxar assunto enquanto ela se aconchega em seu peito. "Tereza teve na cooperativa", dirá ele, olhando para cima.

"Eu sei. Eu vi", responderá Luzia, chocando-o. Um silêncio contrangedor vai tomar conta dos dois. Ela o pressionará a falar porque mentiu, ele inventará a desculpa de que a cooperativa não era lugar para conversa. Embaraçado com a situação, ele afirmará que sentiu raiva da ex-namorada, como sente do pai dela. E Luzia vai se sentir feliz com a resposta, sorrindo de forma macabra sem que ele perceba.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 28 na novela das nove.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.