Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 18/5/2016 - 15h28
Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) serão vítimas de uma armação de Sandra (Flávia Alessandra) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. A vilã ficará furiosa ao saber que a empregada está investigando sobre o filho de Candinho (Sergio Guizé) que Filomena (Débora Nascimento) espera e fará de tudo para separá-la de seu irmão, mas será desmascarada e levará uma dura da tia, Anastácia (Eliane Giardini).
Disposto a ficar fora dos planos de Sandra, Celso pedirá à irmã que não se envolva em mais nenhuma armação, sem saber que ela já estará pensando em outra forma de arrancar dinheiro de Anastácia. Ela inventará para a tia que Ernesto (Eriberto Leão) resolveu chantageá-la e tentará fazer com que ela ceda e dê algum dinheiro ao malandro.
Além disso, a vilã assuntará com Nádia (Isabela Garcia) sobre a gravidez de Filomena e descobrirá que a criança é filha de Candinho. A filha do comendador contará ainda que Maria também buscou informações sobre a paternidade do bebê de Filomena. Com isso, Sandra decidirá se vingar da empregada.
A loira oferecerá dinheiro a Fábio (Rodrigo Andrade) para que ele a ajude a separar Celso e Maria, e ordenará que ele abrace a moça bem na hora em que Celso chegar, na intenção de armar um falso flagrante. O plano dará certo no primeiro momento, mas Fábio acabará revelando que foi pago por Sandra para se aproximar de Maria.
Revoltada com mais uma armação da sobrinha, Anastácia decidirá tirar satisfação. Sandra se humilhará diante da tia até conseguir que ela a perdoe. A ricaça alertará que não quer saber mais de golpes e que será o último voto de confiança que dará à loira.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.