Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Eliza arma emboscada para prender Dino, mas se dá mal

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Paulo Rocha (Dino) em cenas de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Paulo Rocha (Dino) em cenas de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2016 - 7h54

A volta de Dino (Paulo Rocha) deixará Gilda (Leona Cavalli) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em pânico nos capítulos finais de Totalmente Demais. Para tentar se livrar de vez do padrasto, a ruivinha preparará uma emboscada para que ele seja preso pela polícia. No entanto, o plano falhará, e o vilão fugirá mais uma vez prometendo vingança.

Nas próximas cenas da novela das sete, Gilda seguirá o filho e descobrirá que ele está se encontrando às escondidas com Dino. Ela enfrentará o fugitivo, que exigirá dinheiro para desaparecer de vez da vida da família. Eliza descobrirá que o padrasto está chantageando a mãe e pedirá a ajuda de Germano (Humberto Martins) para pegá-lo.

A cozinheira falará a Dino que conseguiu o dinheiro com Hugo (Orã Figueiredo) e que vai entregá-lo. Com isso, Germano terá tempo para se preparar. "O Zé Pedro [Hélio de La Peña] e eu, junto com os policiais, já armamos um esquema pra apanhar o Dino", dirá o empresário à filha. " morrendo de medo disso, Eliza", falará Gilda. "Não tem outro jeito! O Dino tem que ser preso", dirá a ruivinha. " me dando uma coisa aqui dentro. Isso não era o que eu queria. O Dino não presta, mas é o pai das crianças", lamentará a cozinheira.

Hugo e Gilda encontrarão o vilão para entregar a mala de dinheiro como o combinado. "Pega a grana e cai fora das nossas vidas!", ordenará o milionário. Antes de fugir, o vilão pedirá que Gilda não conte aos filhos que ele fugiu. "Não tem o que dizer. Vai embora de uma vez, Dino!".

Dino caminhará alguns metros e entrará no carro de Peçanha (Rodrigo Rangel), que será cercado em seguida pela polícia. "Aprontaram uma falseta pra gente!", dirá o comparsa de Dino ao tentar fugir.

Peçanha sairá do carro armado e receberá a ordem de prisão. "Abaixa a arma, delegado! O senhor tá preso!", dirá o policial. "Vem me pegar se tu é macho! Babaca!", retrucará Peçanha, antes de disparar um tiro. Wilson (Leonardo Carvalho) acertará uma bala na perna de Peçanha e o prenderá. A confusão servirá para Dino conseguir despistar os policiais, sair de dentro do carro e fugir. "Desgraçados! Me traíram! Eles vão pagar e caro!", ameaçará ele.

Dino retornará dias depois, ao final da festa de despedida de Eliza, que está de viagem marcada para Paris. Ele surgirá no restaurante Flor do Lácio para se vingar da ruivinha, mas Jonatas (Felipe Simas) aparecerá mais uma vez para protegê-la. O mocinho levará uma facada do vilão e, entre a vida e a morte, receberá parte do fígado de Eliza. Dessa vez, finalmente, Dino será preso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?