Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Após rompimento, Santo e Tereza reatam com transa em barco

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) e Domingos Montagner (Santo) em cena de sexo em Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) e Domingos Montagner (Santo) em cena de sexo em Velho Chico

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/6/2016 - 5h11

Os personagens de Camila Pitanga e Domingos Montagner em Velho Chico brigarão feio após ela revelar que ele é o pai de Miguel (Gabriel Leone). O rompimento abalará muito Tereza, mas Santo mudará de ideia rapidamente. Com saudade da amante, o agricultor surgirá em seu barco no rio na altura da fazenda do coronel e zarpará de lá levando Tereza. Sem pestanejar, ela se jogará na água de roupa ao avistar o amado, e os dois transarão e farão juras de amor. 

"Depois de tudo, pensei que você não quisesse mais me ver", falará Tereza, com medo de encarar Santo após ser expulsa de sua fazenda no último encontro deles. "Eu não quero mais te ver, Tereza. Eu preciso", afirmará o presidente da cooperativa. Suas palavras quebrarão o gelo entre eles, trazendo sorrisos e carinhos entre os dois. A nova reconciliação está prevista para ir ao ar dia 12. 

Ele pedirá para ela contar tudo sobre Miguel. "Num quero sabê porque você não disse antes ou, se disse nessas carta, como disse que disse, porque eu não fiquei sabendo. Decidi botá isso na conta do destino, dexá passado no passado e acreditá que, se você tá aqui agora, é porque teve seus motivo pra não tá aqui antes. Assim como eu tive os meu pra não ir atrás de você, como jurei tantas vezes que eu ia", revelará o marido de Luzia (Lucy Alves). 

O agricultor também afirmará que nada mudará os 28 anos que se passaram e comemorará o fato de o amor deles ter gerado esse "bendito fruto". A emoção tomará conta, e o casal se beijará e transará com paixão. Depois, eles mergulharão e continuarão a se acariciar e conversar nas águas do rio São Francisco. 

"Minha vontade era largar tudo, Santo, tudo! Largar todo esse ódio, essa briga, essa disputa e sumir no mundo com você e Miguel como a gente disse tantas vezes que faria", dirá a filha de Afrânio (Antonio Fagundes). "Talvez fosse o que a gente devesse tê feito, Terê, lá atrás. Hoje já não é tão simples", vai refletir Santo.

Tereza insistirá , dirá que o ama e que agora eles estão livres das mentiras, dos segredos. "Tem a vida, Tereza! Tem Olívia [Giullia Buscacio] e Isabel [Rayza Alcântara], que são tudo pra mim! Além delas mainha, mano véi e a cooperativa. A vida da gente tá amarrada ao que ao que nóisconstruímo", lembrará o agricultor.

Tereza afirmará que nem seu pai nem ninguém vai afastá-los. Ela dirá que está disposta a terminar seu casamento e ficar com ele. "Não posso botá minha família em risco ôtra vez. Tomei essa decisão uma vez pra carregá comigo até hoje a marca desse erro! Por mais que eu queira, não posso te assumir, Terê. Não posso abandoná Luzia e a fazenda do jeito que tá ainda mais agora, com a cooperativa assim. Cliente saindo sem honrá com os compromisso, se quêxando e fora o tanto de produtor que perdêmopro Saruê", comentará ele. 

Em seguida, o agricultor falará que não é hora de pensar nos problemas e voltará aos beijos e carícias com a filha do coronel.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.