Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Celso e Maria armam flagrante de Sandra na cama com amante

Reprodução/TV Globo

Rainer Cadete (Celso) e Bianca Bin (Maria) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Rainer Cadete (Celso) e Bianca Bin (Maria) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2016 - 5h17

Além de reatar o noivado, Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) vão ficar mais unidos do que nunca para desmascarar Sandra (Flávia Alessandra) em Eta Mundo Bom!. O casal vai armar um plano para que Araújo (Flávio Tolezani) flagre a vilã na cama com Ernesto (Eriberto Leão) e rompa a aliança contra Anastácia (Eliane Giardini).

O fim do relacionamento com Maria servirá para Celso se voltar de vez contra a irmã. Ele a ameaçará para recuperar um terço da fortuna de Anastácia e reconquistar de vez a confiança da amada. "Vou ajudá-la a recuperar tudo o que lhe foi roubado", afirmará o rapaz a Anastácia. "Você me fez forte", dirá a Maria.

O casal pensará junto em uma maneira de desmascarar Sandra e chegará à conclusão de que Quitéria (Kenya Costta), a empregada da mansão, pode ajudá-los. Maria se encontrará com a ex-colega de trabalho e pedirá que ela dê o alerta quando Ernesto se encontrar com a vilã para que eles possam surpreendê-la.

A nova aliada de Celso e Maria avisará que a loira marcou um encontro com Ernesto, e o sobrinho de Anastácia arrumará um jeito de atrair Araújo para uma conversa. Celso revelará ao advogado que Sandra está no palacete na companhia de outro homem.

A cena que encerra o capítulo do dia 9 mostrará Araújo chegando desconfiado na mansão. Ele irá até o quarto em que Sandra estará com Ernesto e tentará entrar para dar o flagra no casal de amantes.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.