Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Afrânio é traído após tentar prejudicar Santo

Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2016 - 7h48

Depois de ameaçar Edenilson (Flávio Rocha) para que ele testemunhe contra Santo (Domingos Montagner), Afrânio (Antonio Fagundes) será traído. Nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo, o produtor resolverá fugir e deixar o rival do coronel responsável por sua fazenda.

Edenilson ficará com peso na consciência após ser obrigado a testemunhar contra a cooperativa de agricultores e irá atrás de Santo e Bento (Irandhir Santos) para contar seu plano de desaparecer com a família. "Não posso dar fim no sonho de todo mundo. Botei mulher e meus meninos para correr daqui, agora a coisa não tem mais volta!", dirá ele aos irmãos.

O homem entregará uma procuração em nome de Santo para que ele cuide da fazenda em seu lugar. "Tu é minha única saída, Santo. O dinheiro que tenho dá para uns meses longe daqui e só. Se eu ficar, Saruê me mata!", falará Edenilson, apavorado.

Santo ficará em dúvida se deve ou não entrar na briga de Edenilson com Afrânio, mas o homem implorará. "É isso ou estou lascado! Preciso do dinheiro dessa terra, que não tenho outro jeito, não. Meus pés estão carregados, os funcionários estão com ordenado acertado até o fim da safra. Você pega o que quiser. Só preciso do dinheiro das terras depois que você vender", pedirá.

Bento aconselhará o irmão a não se meter no assunto, mas Santo resolverá ajudar o amigo. "Então some no mundo, Edenilson. Rápido. Eu fico com essa procuração e vejo o que posso fazer. No que puder, você conte comigo. Mas isso fica só entre nós!", falará o presidente da cooperativa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.