Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DE TRAIÇÃO

Sanguinária, Paola ignora apelo e mata amante em A Usurpadora: 'Estou sozinha'

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Sandra Echeverria como Paola no remake de A Usurpadora

Paola (Sandra Echeverria) matará Gonçalo (Juan Martin Jauregui) no remake A Usurpadora

Com medo de uma suposta traição de Gonçalo (Juan Martin Jauregui), Paola (Sandra Echeverria) seguirá com a sua fome por sangue em A Usurpadora. O amante tentará provar que ama a primeira-dama do México e fará um apelo para que ela acredite em suas palavras. No entanto, a vilã não lhe dará ouvidos e o matará: "Estou sozinha".

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (11), a mulher de Carlos (Andrés Palacios) dopará o bandido e o amarrará na cama da mansão na qual eles estão hospedados em Bora Bora.

"A verdade é que não quero te ouvir porque não quero mais escutar as suas mentiras. Realmente cheguei a pensar que você queria morar comigo na Toscana", afirmará a irmã de Paulina (Sandra Echeverria), totalmente embriagada.

Durante o desabafo, Paola recordará que criminosos invadiram a mansão para matá-la e culpará Gonçalo pela atitude: "Eu estava aqui quando seus capangas chegaram. Ainda bem que sou muito ágil, senão, estaria morta. Era o que você queria, se livrar de mim. Mas eu trago péssimas notícias, estou mais viva do que nunca e você vai se arrepender!".

Enquanto isso, no México, Paulina conseguirá controlar uma crise no governo, o que fará com que a usurpadora ganhe destaque na imprensa. Paola ficará com ciúme da situação, e Gonçalo brincará com a amada: "Em vez de tentar matá-la, deveria ter pedido alguns conselhos".

No entanto, a mulher do presidente não gostará do comentário e atirará na perna do amante. Desesperada, Paola tentará fugir da ilha, mas não encontrará nenhuma passagem para viajar nos próximos dias. Em seguida, ela ligará para o piloto que a levaria com Gonçalo à Itália, mas não terá sucesso.

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Paola (Sandra Echeverria) atira em amante

Ao retornar à mansão, a vilã encontrará o traficante se arrastando pela propriedade, na tentativa de conseguir solicitar um suporte médico por causa do tiro. No entanto, ela interpretará a atitude como um atestado de culpa de Gonçalo: "Por isso não posso confiar em você".

"Por favor, Paola, não me mate! Eu te amo de verdade", suplicará o criminoso. "Sabe qual é a verdade? Estou sozinha, sempre estive sozinha", afirmará Paola antes de dar o tiro fatal em Gonçalo.

Após o disparo, ela receberá uma ligação do piloto, que confirmará o voo contratado pelo amante para a Toscana, o que provocará um sentimento de remorso na protagonista.

A Usurpadora é uma adaptação do folhetim de 1998, desenvolvida pelo projeto Fábrica de Sueños, que produz remakes de tramas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem similar às das séries. A trama está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video, mas apenas legendada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas que estão no ar na TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.